Você é daqueles que tudo o que pode vai deixando pra depois? Vive “ocupado” com coisas que não são tão importantes em determinado momento ou então, que não são urgentes? Se você respondeu SIM para essas duas perguntinhas, saiba que você vive na PROCRASTINAÇÃO.

Mas e aí, você sabe o que é procrastinação? Vamos lá: Procrastinação nada mais é do que adiar ou prolongar uma situação para depois.

Quem nunca se encontrou nessa situação? Apesar de ser um comportamento ruim, todos nós, sem exceção, em algum momento praticamos esse ato.

A procrastinação tem graus e pode se relacionar a assuntos de todas as importâncias, indo desde o aparentemente inocente fato de deixar a arrumação de um cômodo para depois, até algo de muita importância que poderá afetar sensivelmente a vida do indivíduo.

Acha que deixa tudo para depois? Faça o teste e descubra se a procrastinação é mesmo um problema que atrapalha sua rotina e prejudica sua saúde.

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here