Uma amizade verdadeira sobrevive a qualquer tipo de momento e situação. A todos os testes de tempo e distância. Se o sentimento é recíproco, pode ter certeza que vai perdurar. E o melhor: continuará firme e forte!

Não importa se temos muitos ou poucos amigos ao nosso lado. Se são bons amigos, é o suficiente. Eles podem não ter o mesmo tipo sanguíneo que nós, muito menos dividir o sobrenome, mas terão por nós (e nós por eles) o mesmo carinho e respeito que temos pelos nossos irmãos de sangue. São eles que estarão por perto sempre que precisarmos, independentemente da situação.

Amizade é tudo! Se você tem amigos com diversas personalidades e sabe que cada um tem seu jeitinho especial, que completa o grupo.

Você se considera um bom amigo? Estamos sempre procurando ser bom namorado, boa esposo, bom filho… mas e bom amigo? Faça o teste e descubra!

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Imagem: ian dooley

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here