Vitaminas são importantes em todas as etapas da vida, mas ganham ainda mais relevância na terceira idade, quando mudanças fisiológicas exigem ainda mais nutrientes para garantir o bom funcionamento do organismo.

Diversos avanços na medicina, como melhorias na eficácia dos antibióticos, ampliação do acesso às vacinas e a difusão de exames diagnósticos mais precisos, permitiram que o brasileiro passasse a viver mais.

A expectativa média de vida hoje é de 75 anos de idade, mas aqueles que têm oportunidade de cuidar da saúde e do estilo de vida conseguem ir muito além. Atualmente, o País conta com mais de três milhões de idosos com mais de 80 anos de idade.

Além de viver por mais tempo, a maioria dos idosos está em busca de viver com mais qualidade.

Para isso, não há segredo. Por mais que a ciência tenha conquistado muitos avanços, a prática de exercícios e a alimentação saudável ainda são o melhor caminho para se alcançar uma longevidade saudável.

Um estilo de vida saudável garante longevidade e qualidade no dia a dia. Faça o teste e descubra se você está no caminho certo!

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here