Quem vê padre Fábio de Melo não imagina que ele viva momentos difíceis. Em entrevista para o programa No Ar, apresentado por Otaviano Costa na nova Rádio Globo, ele revelou que está enfrentando a síndrome do pânico.

“Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade”, contou.

O padre disse ainda que acredita que esteja passando por um desgaste natural por conta das tantas atividades que desempenha: “Eu sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho, eu sei, as pessoas, quando elas se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural, um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço”.

Fábio falou também sobre o sucesso na internet, que considera “uma casa de vidro”, e ainda sobre seus personagens mais famosos nas redes. “Eu gosto dos personagens que me ajudam no snap, me ajudam no Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Eu não me escondo atrás de ninguém. Eu gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias”, garantiu o padre.

(Fonte: revistaquem)

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise

A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



2 COMENTÁRIOS

  1. ele terá condições de ter um bom tratamento para essa droga, e logo sairá dessa, agora nós reles mortais que somos medicados por médicos que nem entendem do assunto, como foi no meu caso, fui por estar com um problema que seria fácil solução se tivesse me tratado com florais, acupuntura, homeopatia, mas não fui a um cardio pois a minha pressão alterava e ele me receitou Apraz…..já faz 2 anos e meio e agora não encontro quem me faça o desmame, sendo que ele não deveria ter me receitado pois tinha mais de 60 anos….e agora quando tento tirar tenho crises de abstinencia….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here