Eu quero alguém que seja forte, mas problemático. Que seja capaz de apenas me abraçar e passar a noite inteira, enquanto viajamos juntos por um Universo desconhecido da mente humana… Que se emocione e me emocione. Que com um pequeno gesto possa transformar o dia.

Alguém que me ame muito, e a quem eu ame, com ou sem beleza que passará… Através dos dias vindouros e por todos os momentos que não estivemos juntos.
Eu quero alguém que ao dedilhar os acordes do violão, me acompanhe na melodia… Que se sinta à vontade para me dizer que estou errado e que não estou sabendo lidar com as coisas… Que não tenha vergonha de dizer pra mim o que sente, e que não tenha vergonha de me amar.

Eu procuro um refúgio para nós, onde o tempo não tenha valor… Onde possamos estar juntos respirando noutras esferas, onde a vida seja mais simples, onde o sentimento seja mais simples e mais profundo.

Procuro pelo seu toque, capaz de me fazer tremer… Pelo seu sorriso feliz capaz de me fazer rir… Pelo seu sorriso capaz de me fazer cair em lágrimas. Procuro muito mais que um corpo, eu necessito da tua alma junto da minha a cada amanhecer.

Eu quero alguém que compartilhe a preguiça de um dia nublado e fique comigo enrolado no edredom até tarde. Que veja um filme comigo, mesmo já tendo visto milhares de vezes e que as gargalhadas ou as risadas sejam em partes do filme diferentes. Procuro um amor de novela que tenha um final feliz.

Que esteja comigo nos momentos bons e ruins. E saiba ter uma palavra de conforto quando tudo parecer perdido. Que me acompanhe nesses momentos fazendo me tornar uma pessoa mais forte. E que essa fortaleza dure até o fim das nossas vidas.

O que eu quero não é impossível… E quem me quiser, saberá que poderá também contar comigo, segundo o seu querer…

(Autor: “Daniel Velloso, escritor, autor do livro “Avesso da alma” pela Editora Multifoco, nascido em 1985 e viciado em sonhar.”)

Compartilhar
Daniel Velloso
É escritor, o "Avesso da alma" já faz o maior sucesso e em breve lançará o seu segundo livro. Estudante de Psicologia, é colunista exclusivo do site Fãs da Psicanálise.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA