Muitos ingredientes são importantes para Relações Duradouras. Mas você já percebeu que a rotina de reclamações e eternas insatisfações minam qualquer relacionamento?

Você já pensou que o fato do outro fazer as coisas que ele faz, pode não ter a intenção de te aborrecer ou contrariar, mas simplesmente porque ele aprendeu a ser dessa forma? E que isso não tem nada a ver com você?

Já pensou que ninguém nasceu para satisfazer ninguém e que esperar isso dos outros acaba por ser um fardo para você e para o outro? Já pensou que você é um ser íntegro e completo e isso, por si só, já deveria te fazer feliz e realizado? E que o outro deveria chegar para agregar, e não para completar?

A sua mente é o seu centro de controle! É nela que se processa e se inicia cada comando de ação em sua vida!

Se a sua mente está confusa e cheia de conflitos, dificilmente você conseguirá encontrar alternativas que solucionem a situação em que se encontra.

Leia mais: Como limpar o seu “lixo mental”

Ao contrário, acalme a sua mente e o seu coração também se acalmará … coloque cada coisa em seu lugar e lembre-se que cada um possui uma verdade sobre a vida e a enxerga de acordo com a sua própria experiência, no entanto, não existe uma verdade absoluta.

O que existe é a forma como cada um traduz as situações em que se encontra.

Acalme a sua mente e enxergará os caminhos se abrirem!

Empodere-se de si … esse pode ser o primeiro tijolinho na reconstrução das suas relações!

Leia mais: Decidi que o resto da minha vida será a melhor parte da minha existência

A decisão de se acalmar ou continuar em cabo de guerra é sua! Ninguém tem o poder de te atingir sem que você permita ser atingida!

Ninguém te irrita, você é que se deixa irritar com as atitudes alheias. O poder é todo seu … sempre!

Compartilhar
Gisele Mendonça
Psicóloga e coach para mulheres. Aprendiz e multiplicadora da lei da atração, fundadora da Brilho da Vida Coaching, atende como coach de realização pessoal e profissional em BH e via skype para todo o Brasil. Adora sonhar, mais ainda realizar ... e auxiliar na realização dos sonhos alheios! É colunista do site Fãs da Psicanálise.



SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA