Os testes com possíveis reações a cores ou desenhos costumam ser simples, precisos e revelam verdadeiros traços da personalidade de cada um.

Faça esse teste e seja surpreendido com características da sua personalidade que você pode desconhecer.

Hoje, te convidamos para responder a apenas uma pergunta para ver o seu resultado.

Compartilhar
Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



12 COMENTÁRIOS

  1. Personalidade misteriosa ;3 Nossa, a definição … Muito eu mesma <3 Sou desse jeito mesmo, fico em uma obsessão de me descobrir e um foco tão grande em mim mesma querendo me encontrar como se eu estivesse totalmente perdida… 😉

  2. Tipo de personalidade: adivinho

    Você já deve ter sentido que a sua vida é uma sequência de casualidades que ninguém mais vive. Os seus sonhos se tornam realidade, as suposições são a mais pura verdade e, quando você pega um guarda-chuva, chove. Você é muito sensitivo e emocionalmente forte. Você ri e chora com muita facilidade. No fundo, as pessoas têm medo de você, por isso você evita opinar livremente sobre a vida dos outros. O seu mundo interior é frágil e você gosta de mantê-lo em segredo.

    Impressionante o quanto me identifico

  3. Você entende as pessoas e tem uma boa intuição. O seu mundo interno é um livro aberto e você entende imediatamente quando alguém tenta te manipular, ou quando alguém está mentindo. Você não tem nada que esconder e sempre tem opiniões interessantes sobre as outras pessoas. Em geral, você não sofre muito, mas, lá no fundo, você é muito emocional e sensível. A minha cara mesmo!

  4. RSRSRS ACHEI QUE TIVESSE MAIS, QUE FRAQUINHO! MAS DE FATO, SOU EXTREMISTA, MAS ESSE LANCE DE AMOR INESQUECÍVEL, SEI NÃO KKK, ALGUUM SOLTEIRO AFIM DE TIRAR A PROVA?

  5. Tipo de personalidade: adivinho
    Você já deve ter sentido que a sua vida é uma sequência de casualidades que ninguém mais vive. Os seus sonhos se tornam realidade, as suposições são a mais pura verdade e, quando você pega um guarda-chuva, chove.
    Obs: sobre isso tenho dúvidas kk
    Você é muito sensitivo e emocionalmente forte.
    Obs: Realmente sou emocionalmente forte.
    Você ri e chora com muita facilidade.
    Obs: Esse não sou Eu, posso rir a vontade, mas chorar é algum que me mantenho a não fazer, possível causa no tempo que ouve minha castração, sobre, não se deve chorar por um amor perdido.
    No fundo, as pessoas têm medo de você, por isso você evita opinar livremente sobre a vida dos outros. O seu mundo interior é frágil e você gosta de mantê-lo em segredo.
    Obs: Sinto sim uma fragilidade, o que é meu, é meu, não gostaria dividir o peso com os outros, e se essas pessoas estivessem carregando algum mais pesado, mas para não sobrecarregar, às vezes descarrego para alguém confiante.

  6. Perspicaz:

    Você entende as pessoas e tem uma boa intuição. O seu mundo interno é um livro aberto e você entende imediatamente quando alguém tenta te manipular, ou quando alguém está mentindo. Você não tem nada que esconder e sempre tem opiniões interessantes sobre as outras pessoas. Em geral, você não sofre muito, mas, lá no fundo, você é muito emocional e sensível.

  7. Tipo de personalidade: extremista
    O seu lema: tudo ou nada! Você não aguenta o meio-termo e muda muito de opinião: um dia ama, outro dia odeia. Essas fortes emoções te queimam por dentro. Isso faz com que você encontre dramas onde há comédia. Você tenta esconder dos outros o oceano de emoções que há no seu interior. E consegue. As pessoas te consideram impulsivo. Quem chega a conhecer o seu amor, jamais esquece.

    Acertou!!!

  8. Tipo de personalidade: perspicaz
    Você entende as pessoas e tem uma boa intuição. O seu mundo interno é um livro aberto e você entende imediatamente quando alguém tenta te manipular, ou quando alguém está mentindo. Você não tem nada que esconder e sempre tem opiniões interessantes sobre as outras pessoas. Em geral, você não sofre muito, mas, lá no fundo, você é muito emocional e sensível.

DEIXE UMA RESPOSTA