O que mais influencia seu comportamento?

Pelo que você se guia ao tomar decisões?

Este teste simples vai responder a estas perguntas.

Conosco o teste deu certo em 100%

Compartilhar
Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



72 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, perfeito, não poderia ser melhor. Exatamente isso, penso friamente e tomo minha decisão de cabeça fria, mas as vezes me auto incrimino pois acho que deveria seguir mais minhas intuições.

  2. certo demais!
    “Sua intuição nunca te engana e sempre propõe a solução correta. Parece até que você tem um sexto sentido que mostra aquilo que deve ser feito. Você consegue ‘ler’ com facilidade as pessoas e às vezes toma decisões sem argumentos lógicos. Seu pensamento intuitivo é extraordinário!”

  3. Simplesmente brilhante !
    Algo que eu sempre senti mas nunca encontrei uma definição para essas sensações !
    Muito obrigado e parabéns pelo teste.
    ????

  4. Bem, essa forma é mais forte agora, com a idade. Tenho 65 anos, mas já tomei atitudes absolutamente erradas, baseada na emoção. Realmente, não dá certo! Gostei do teste.

  5. Na primeira pergunta a foto não bate com a resposta, destro e canhoto…
    Como uma pessoa perfeccionista me incomodou um pouco! kkkk
    Mas gostei do teste

  6. Certinho !!
    Pensamento Verbal, quase todo mundo que eu conheço diz que sou ótima na redação e minha comunicação utiliza vários termos bons ,digamos assim…

    Tenho 12 anos,ok?

  7. Sim é verdade, nao 100%, mas sim sou muito criativo e adoro explorar na mente os caminhos mais adequados á sua utilização, para viver melhor entre o meu mundo e o universo desconhecido…

  8. Estou incrédula.. exatamente como sou. Se não deu certo, bola pra frente que atrás vem gente. Criatividade para me esquivar dos problemas não me faltam, tenho solução pra tudo mesmo. Na minha inquietude vou seguindo minha vida, e sempre com muito prazer em viver.

  9. Gostei muito do resultado.
    Lógica. Esse tema que eu tenho buscado, pois se agirmos só com as emoções, nos decepcionamos muito. É muito difícil, porque até então, as emoções sempre falaram mais alto em mim. Mas nunca me arrependo nada, faria tudo de novo, não fui inconsequente, fui verdadeira. Bjs e obrigada!

  10. Na primeira pergunta se a pessoa é destra ou canhota as imagens não são correspondentes com as alternativas. Fiquei na dúvida se foi erro na hora de fazer o teste ou se fazia parte desse.

  11. Você só acredita nos fatos, nunca nas emoções. Os argumentos lógicos sempre te impressionam, até mesmo se a sua intuição diz para você agir de outra forma. Você tem orgulho da sua capacidade de analisar friamente uma situação, mas isso leva muita gente a pensar que você é indiferente.

    Você sabe distinguir o bem e o mal, e busca viver de acordo com valores morais e normas éticas. Você vai chegar longe com toda essa calma e pensamento lógico!
    – Exatamente eu!!!

DEIXE UMA RESPOSTA