Incrível.club traz para você um teste psicológico que revela muito sobre sua personalidade e seus desejos.

Antes de continuar, tenha à mão papel e lápis. Depois de ler cada pergunta, escreva imediatamente a resposta. Não permita que seu cérebro analise a resposta. Escreva ou desenhe o que vier primeiro à sua cabeça.

Aqui estão as perguntas. Desative sua lógica por um momento, já que você precisa estar concentrado no jogo com seu subconsciente.

1.Imagine que você está com alguém em um bosque. Quem é essa pessoa?

2.Você anda pelo bosque e vê um animal não muito longe de você. Que animal é esse?

3.O que acontece quando seu olhar cruza com o do animal?

4.Você segue caminhando pelo bosque e sai em um campo aberto, e nele está a casa dos seus sonhos. De que tamanho ela é?

5.A casa possui uma cerca?

6.Você entra na casa, vai à sala de jantar e olha a mesa principal. Descreva o que você vê a seu redor.

7.Você sai da casa pela porta dos fundos e vê um copo na grama. De que material ele é feito?

8.O que você faz ao ver o copo?

9.Você chega ao fim da área que rodeia a casa. Há ali um curso de água (rio, lago, mar, etc.) Que curso de água é esse?

10.Como você pensa em atravessá-lo para seguir adiante?

As respostas que você deu às perguntas que nós propusemos revelam seus valores e ideais. Sugerimos que você as analise da seguinte forma:

– A pessoa com quem você caminha é a mais importante da sua vida.

– O tamanho do animal que você encontrou é, na verdade, o tamanho dos seus problemas no seu subconsciente. Quanto maior o animal, mais difícil para você é viver.

– Sua reação diante do encontro com o animal é a sua maneira habitual de resolver seus problemas (agressividade, passividade, fuga).

– O tamanho da casa que você viu são suas ambições. Se ela é grande demais é possível que tenha expectativas exageradas na vida.

– Se a casa não tem cerca quer dizer que você é uma pessoa aberta e livre interiormente. Se há cerca em volta da casa, quer dizer que você valoriza seu espaço pessoal mais do que outros, e você espera que as demais pessoas respeitem isso. Quer dizer que você não é daqueles que entram no espaço pessoal de ninguém sem antes pedir permissão.

– Se na sala de jantar você não viu comida, nem flores e nem pessoas, tudo indica que você é profundamente infeliz.

– A resistência e a durabilidade do material do qual é feito o copo que você viu representa o quão resistente e durável você acredita que seja a relação com sua família. Por acaso era um copo de plástico ou de papel? De vidro? O mais provável é que você esteja preocupado com o futuro da sua família. Se, em seu subconsciente, o copo era feito de metal ou porcelana, você não tem o que temer.

– O que você faz com o copo simboliza sua relação com a pessoa da primeira pergunta.

– O tamanho do curso de água é o tamanho do seu apetite sexual, sua libido.

– Quanto mais ’molhada’ for a forma escolhida por você para atravessar a água, maior é o significado do sexo na sua vida.

Importante: Você pode repetir o teste após alguns dias. Ele é reflexo de algumas características básicas da sua personalidade, mas também seu estado psíquico-emocional no momento em que você o responde.

(Imagem: kilian schönberger)
(Original: the-open-mind.com/
(Tradução e adaptação: Incrível.club)
(Fonte: incrivel.club )

Compartilhar
Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



28 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei curiosa com a resposta do copo ter esse significado… o cotidiano não influencia? Eu e meus proximos não deixamos copos em gramas… Se um copo está lá. ..provavelmente é descartável que o vento derrubou rsrsrs

  2. Eu não achei o teste bom, por exemplo, tenho pânico de água, então mesmo pensando no primeiro item que me vem a mente, nenhum deles inclui molhada, mas minha vida e minha libido me satisfazem muito bem, até porque mulher sem libido ou frigidez são raros e qualquer outra situação é reação do ambiente algo natural para o organismo da mulher. E a primeira pessoa que me veio a mente nem existe, era o último personagem que criei, ele não é tão importante, até porque não é o único numa história, nem era o protagonista.

    Estes testes dependem muito de contextos criados pela pessoa, sem esta análise ele perde um pouco o efeito, mas sempre faço para ver o quanto fogem da real motivação de sua criação.

  3. Então meu copo de plástico tem um litro e é daqueles promocionais com a cara do homem de ferro… E daí eu deixei o copo lá pra pegar na hora q eu voltasse pra casa… Fora q o animal q eu vi era meu gato…

  4. Eu vi um coelho, ele se assustou e correu. Isso deve ser bom né kkkk e em relação ao copo eu bebi a água de chuva que estava nele. WHAT?????? pois é, não entendi muito o que pode significar isso.

  5. Eu amo girafas e nelas pensei ; tenho problemas sim mas sou excelente em resolve-los.
    O copo foi de vidro, e pensei na beleza e pureza cristalina .
    Escolhi uma casa pequena com uma lago ,cheio de pedras redondas , lembranças da infância, e eu caminhando descalça , com a calça rolada até o joelho, tocando na agua fria … Mas minha libido vai bem obrigada.
    O homem esse sim , foi a minha primeira paixão,que retornou nos meus sonhos reais .

  6. Não acho que a “pessoa” seja está a mais importante da minha vida. Vi um urso polar branco. Bem, eu corri dele. Minhas expectativas são gigantes 😔 E sim eu sou infeliz. Cara, eu chutei o copo, para piorar ele era de vidro. Ah, o riacho cristalino com sua água correndo… entrei nele e passei a pé mesmo. 😛

DEIXE UMA RESPOSTA