1. Mantenha suas promessas

Não se comprometa com o impossível. No desejo de ter uma boa aparência, você acabará destruindo seu bom nome. Claro, com o que você se compromete, cumpra!

2. Fique longe de pessoas tóxicas

Muitas vezes, por querer ajudar os outros, você acaba recebendo todas as reclamações e energia negativa de outras pessoas, seja positivo com as pessoas positivas e evite as tóxicas.

3. Pague suas contas em dia

Não dever nada a ninguém deve ser o lema da sua vida. Contas não pagas nos atrapalham e minam a confiança que os outros depositam em nós. Se você quer receber o que eles lhe devem, tente fazer você mesmo também, é sobre ser consistente.

4. Aprenda a perdoar

Pode parecer absurdo, mas o sofrimento é uma decisão de todos. Você pode decidir perdoar e seguir em frente, em vez de se envenenar com ódio. Você sentirá que está perdendo peso.

5. Concentre-se em fazer o que você gosta

Às vezes, devemos fazer coisas que não gostemos, mas, quando possível, delegue as tarefas que você menos gosta e se concentre no que é apaixonado.

6. Aprenda a ler os momentos

Há ocasiões para descansar e outras para agir. Ambos são igualmente válidos e necessários em sua vida. Não se esqueça.

7. Não acumule, renove!

Você quer que sua vida flua? Não fique estagnado. Comece reorganizando seu quarto ou reformando seu armário. Não fazer isso estagna a energia e, como reflexo, estagnará sua vida.

8. Enfrente a adversidade

Não tenha medo de confrontos. Se algo lhe incomoda, expresse-o e retire-o da sua vida. Não espere a solução cair do céu, porque sem vê-la sempre esteve em suas mãos.

9. Tenha cuidado com sua saúde!

Nem mesmo a mente mais brilhante pode prescindir de boa saúde. Crie um espaço na sua agenda para cuidar de si. Isso é vital!

10. Deixe sua vida fluir

Você faz parte de tudo e tudo faz parte de você. Pare de brigar com a vida, aceite-a melhor e deixe-se levar pela corrente do rio, embora se lembre de guiar o barco.

Fonte: O mundo do yoga & genial.guru
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

(Fonte: Daniel Spase)

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here