Usar muita roupa preta, vai muito além de uma simples preferência, revelam traços marcantes sobre a sua personalidade.

Pessoas mais honestas e independentes, foram essas as principais características que uma nova pesquisa sobre percepção revelou.

Além disso, os homens e mulheres de preto são indivíduos que não costumam arrepender-se das suas ações.

Bem, sabemos que as pessoas que costumam se vestir de preto são poderosíssimas, certo? E quando falamos de mulheres, isso se torna ainda mais evidente.

Veja abaixo todas as razões pelas quais você nunca deve mexer com uma mulher que prefere se vestir de preto:

1. As mulheres que usam preto passam a imagem de atraentes, bem sucedidas e confiantes. São pessoas poderosas que tendem a impor respeito.

2. Trabalhar é o verbo mais empregado pelas mulheres que vestem preto, levar uma vida corrida, trabalhar duro e a equilibrar todo o caos do cotidiano, está revelado na praticidade de como se vestem, com a cor preta.

3. São mulheres despretensiosas. Fique certo que mulheres que vestem preto, possuem personalidade forte e não precisam da sua aprovação. Elas se sentem bem com aquilo que vestem e ponto.

4. Para elas, a independência é algo a ser conquistado e por isso dão muito valor à ser livre para fazer suas escolhas. Por isso, não fique se lamentando ao lado de uma mulher que veste preto, ela logo se cansará do seu murmúrio e dará uma resposta prática e objetiva que resolverá seus conflitos.

5. Elas não seguem tendências, apenas se preocupam em serem elas mesmas. Estas mulheres valorizam aquilo que gostam e não estão “nem aí, para modismos.

6. Elas são sinceras. Cuidado com o que você pergunta para uma mulher de preto. Elas jamais falarão algo só para te agradar.

Leia Mais: O que este teste da cor diz sobre seu estado emocional?

7. São observadoras natas, por isso preferem mais ouvir do que falar.

8. Elas gostam e procuram por mudanças. Seja com amigos, empregos, relacionamentos, roupas… se algo não está como elas querem, elas vão encontrar uma forma para que fique tudo bem.

9. São elegantes e intimidadoras. Elas parecem confiantes, tranquilas, lindas e elegantes. Mas por dentro são muitas vezes furiosas. Mexe com uma para você ver!

10. Elas se preocupam muito mais com o que fazem do que com o que se parecem. Isso porque elas valorizam as ações e não as aparências.

É claro que todas essas características são pessoais e cada pessoa guarda em si suas particularidades. Entretanto, há estudos da psicologia que afirmam que as escolhas das cores podem dizer muito sobre a nossa personalidade.
Mostra para aquela tua amiga o quanto ela é poderosa!

 

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here