Várias vezes na vida nos encontramos com mulheres realmente fortes, e não estou falando de força física, mas sim de força emocional. Essas mulheres são muito inspiradoras, cheias de vida, alegria, motivação e amor-próprio. Parecem indestrutíveis, poucas coisas na vida podem tirar sua tranquilidade e sua paz.

Essas mulheres são muito confiantes em si mesmas e não têm medo de lutar pelo que acreditam.

São mulheres que aprenderam a viver suas vidas sem dependerem de ninguém para serem felizes. Já foram muito magoadas, mas nunca perderam a fé no amor verdadeiro e nem desistem de ver o lado bom das pessoas.

Já erraram e se magoaram muito, mas não desistiram de tentar se tornar melhores a cada dia. Já se machucaram diversas vezes e sempre se levantam mais fortes. Essas mulheres são verdadeiras guerreiras poderosas e você percebe isso apenas com um olhar, seus olhos tem um brilho forte e intenso.

Elas são muitos especiais, possuem o dom de nos fazer sorrir e encontrar alegria, mesmo nas piores situações.

Transbordam amor e energias positivas para todas as pessoas que a cercam, pois já passaram por situações ruins e sabem muito bem o quanto a vida pode se tornar difícil.

Sempre aparentando estarem bem e raramente transparecendo seus problemas, porque levam a vida de um jeito muito leve. Porém, elas são iguais a nó, passam por dia difíceis, tem fraquezas e passam por muito mais desafios diariamente, mas preferem não mostrar esse lado para as outras pessoas.

Mulheres fortes são como grandes guerreiras, mas por trás de toda essa fera, também existem medos e inseguranças. A diferença, é que elas aprenderam a ser confiantes porque já sofreram muitas vezes.

Já se decepcionaram diversas vezes, mas sobreviveram a tudo e sabem que estão destinadas ao sucesso. Suas vivencias lhe trouxeram sabedoria, e é por isso que elas enxergam a vida com profundidade, além das aparências. Elas escolheram ser luz, elas poderiam optar por focar nas dificuldades e no lado negativo da vida, mas não é esse o exemplo que desejam dar, não é o legado que querem deixar. Querem ser fortes por si mesmas, por aqueles que amam e por tudo mais em suas vidas. O que realmente querem mostrar é que todos temos essa força que é necessária para seguir em frente, escolher a alegria sobre a tristeza, a esperança sobre o desespero.

Elas são confiáveis e altruístas, não se julgam superiores as outras pessoas, estão sempre dispostas a auxiliar quem se encontra perdido. Sabem que não são perfeitas, e não tem vergonhar de mostrar suas cicatrizes, pois foram elas que as tornaram quem são, mulheres fortes que fazem a diferença no mundo.

(Fonte: eufalei.com)

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here