Preste atenção nas imagens acima e escolha uma, ela deve ter chamado a sua atenção e ser a que mais combina com você.

Agora veja os resultados e compartilhe para que as pessoas lhe conheçam e valorizem o ser único que você é.

1. Sonhador e aventureiro: Você se caracteriza por ser uma pessoa curiosa, muito analítica e observadora. Uma de suas principais características é a liberdade e, muitas vezes, você pode se sentir sobrecarregado por compromissos ou situações que limitam sua capacidade de decidir para onde quer ir ou o que quer fazer.

Sua mente é muito ativa e pode processar muitas ideias simultaneamente. Provavelmente, por esse motivo, você é uma pessoa muito impulsiva, que tem dificuldade em terminar o prazo com suas obrigações e em constante mudança de planos.

Seu principal desafio é acalmar sua mente e organizar melhor a maneira como você gasta seu tempo. Lembre-se de que é melhor trabalhar em uma única tarefa do que em muitas tarefas ao mesmo tempo, porque quando você se concentra em algo, investe todo o seu talento, concentração e energia para obter grandes resultados.

Você é uma pessoa naturalmente talentosa, que com um pouco mais de organização pode continuar a colher triunfos e alcançar coisas maravilhosas em sua vida.

2. Romântico e leal: Você se caracteriza por ser nobre, generoso, muito gentil e com um amor sincero pelos outros. Você sonha constantemente com um mundo ideal, com justiça e bem-estar para todos e, por esse motivo, é comum que se comprometa com causas beneficentes ou que apoie seu caminho, de acordo com suas possibilidades, para aqueles que precisam.

Seu compromisso com sua família e as pessoas que você mais ama é absoluto e você é definitivamente uma pessoa em quem se pode confiar. Assim como você é digno de confiança, deseja confiar nos outros e quando alguém o desaponta, essa pessoa não recuperará sua confiança novamente. Um dos seus principais desafios é aprender a dizer não, porque muitas vezes você concorda em fazer as coisas apenas para agradar aos outros. Lembre-se de que ajudar e fazer o bem deve ser uma alegria, não uma obrigação. Compreender isso evitará muita raiva e tornará sua vida muito mais franca e feliz.

3. Criativo e emocional: Você se caracteriza por ser uma pessoa detalhista, sensível, espiritual, criativa, com grande senso estético e muito talentosa para áreas que exigem alguma forma de trabalho ou criação manual, como pintura, roupas, design, etc..

Pessoas como você gostam de criar um estilo pessoal único, porque querem se sentir diferentes e especiais. É provável que seu mundo e seu espaço estejam cheios de cores, acessórios e itens inovadores.

É muito provável que, devido à sua emocionalidade, você mude constantemente seu humor e seja muito importante que você aceite essa situação para que sua variabilidade não controle sua vida e seus relacionamentos, mas é você quem controla sua variabilidade. Além das circunstâncias, a diferença entre felicidade e tristeza é determinada pela sua atitude; portanto, lembre-se todos os dias de que você é uma pessoa naturalmente feliz, que com sua criatividade e energia pode conseguir coisas maravilhosas toda vez que a propõe.

4. Intenso e otimista: Você se caracteriza por ser uma pessoa sociável, engraçada, muito enérgica e intensa, cuja natureza essencial é ser feliz. É provável que às vezes ocorram eventos que o entristecem, mas com o tempo você conseguiu entender que com otimismo e perseverança você é capaz de resolver qualquer situação que ocorra em sua vida.

Devido à sua maneira de ser, você não suporta a monotonia e o tempo todo precisa sentir que há situações que desafiam você e seu desejo de avançar. Devido à intensidade com que você assume a vida, é provável que você permaneça muito ativo e descanse muito pouco (ou que, mesmo à noite, lhe custe muito pegar no sono). À noite, tente estabelecer um horário a partir do qual você elimine da sua vida todas as distrações (computador, telefone, TV etc.) e permita-se um bom descanso.

(Fonte Original: gutenberg.rocks)
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Não há comprovação científica neste teste, ele serve como passatempo!

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here