Eu nunca ficarei satisfeito com a mediocridade quando se trata de amor. Eu nunca ficarei satisfeito apenas com palavras doces, sem ações para prová-las.

Eu nunca ficarei satisfeito com alguns momentos de paixão entre cem momentos de indiferença. Eu nunca ficarei satisfeito em ser amado por um dia e ser negligenciado por uma semana.

Eu nunca ficarei satisfeito com esforço inconsistente ou comunicação mundana. Eu nunca ficarei satisfeito com um amor que não inspire a ser mais amoroso e mais generoso. Eu nunca serei satisfeito com um amor medíocre

Eu não quero mais alguém que não esteja animado com o amor por causa de quantas vezes eles foram quebrados ou porque já fizeram tudo antes.

Eu quero alguém que ainda esteja esperançoso, alguém que ainda esteja animado com as pequenas coisas, alguém que ainda ri ao pensar em estarmos juntos.

Eu quero alguém que entenda que o amor verdadeiro não cura. Que o amor não é um jogo de números e cuidar demais. Não é um convite para tomar o coração de alguém como garantido.

Eu não quero alguém que use as pessoas como rebotes ou trata o amor como um jogo de quantos corações mais eles podem quebrar. Não quero alguém que leve os sentimentos de ânimo leve ou queira um amor superficial.

Não quero alguém que pense que as emoções são dramáticas ou que querer mais é carência.

Eu não quero alguém que não entenda o compromisso. Eu não quero alguém egoísta com o coração deles.

Eu nunca ficarei satisfeito com um coração que não seja todo meu.

Eu nunca ficarei satisfeito com alguém que não esteja investido.

Eu nunca ficarei satisfeito com alguém que não esteja todo entregue a relação.

Porque acredite em mim, eu tentei estar com esse tipo de pessoa, mas no final do dia eu me senti vazio. Meu coração não me deixou aceitar os pedaços. Meu coração não estava feliz com pão ralado. Meu coração esperou o suficiente para o negócio real e não vai aceitar nada menos que isso.

Eu nunca ficarei satisfeito com temporário.

Eu nunca ficarei satisfeito com as vezes.

Eu nunca ficarei satisfeito com talvez.

Meu coração tem sido um tolo tantas vezes, mas há uma coisa que acerta todas as vezes. Ele sempre se desliga e me avisa quando é hora de sair, se eu não for amado corretamente. Sempre.

(Fonte Original: thoughtcatalog.com)
*Texto traduzido e adaptado pela equipe Fãs da Psicanálise.

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here