Tá difícil, né?! Eu sei, tá cada dia mais difícil de acreditar que aquele cara bacana e parceiro, que te faz sentir segura e que te apoia ser tudo o que você quer ser, sem medo do seu brilho vai aparecer. Ou, um cara bacana que realmente queira uma vida a dois, e não só uma noite a dois.

Acredite, eu sei bem como é… A gente já acorda sem perspectiva, conhece alguém e já nem espera nada além de uns amassos porque sabe que, por mais legal que o cara tenha sido naquele momento, amanhã nada mais vai ter validade. É cada um pro seu lado e vida que segue.

Mas eu tô aqui pra te pedir, não desiste não. Não desiste de acreditar, não desiste das batidas do seu coração, não desiste do amor. Ele ainda existe, e vale muito a pena.

O amor tá logo ali, o cara que merece sua fé nele tá logo ali… E assim como você, tá cansado disso tudo, dessa modernidade insana e doentia de não sentir. Ele também está se perguntando se ainda vale a pena imaginar uma história de amor e se um dia vai conseguir realizar tudo o que idealiza ao lado de uma mulher foda, exatamente como você.

Logo menos vocês vão cruzar o caminho do outro, por acaso e sem a menor pretensão disso acontecer. Vão se olhar, vão sorrir, vão se apresentar e nada nem ninguém, absolutamente, vai ser capaz de impedir toda essa maravilha que vocês têm dentro do peito acontecer.

Vai ser lindo, vai ser delicioso!

Acredita em mim, e não desiste não.

(Autora: Raonih Rocco)

(Fonte: eoh)

*Texto publicado com a autorização do administrador do site.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here