Uma nova e inesperada versão da vida do pai da psicanálise, Sigmund Freud, está para ser lançada em formato de série para a Netflix. Intitulada “Freud”, a produção mostrará o médico neurologista jovem utilizando suas habilidades na investigação de um serial killer.

Na trama Freud ainda contará com a ajuda de uma jovem médium e de um veterano policial local para perseguir o assassino em série que atormenta sua cidade, Viena. A série será a primeira produção original austríaca da Netflix, que vem tendo experiências de sucesso no mercado internacional.

Recentemente a empresa emplacou diversos sucessos provenientes do mercado internacional, como a alemã (“Dark”), a espanhola (“La Casa de Papel”) e a Dinamarqueza (“The Rain”). Sendo um serviço utilizado no mundo inteiro a possibilidade de propagação da Netflix permite a esses materiais serem sucesso imediato no mundo todo, mesmo apenas dias após seus lançamentos oficiais.

Marvin Kren, conhecido pelo trabalho na série “4 Blocks”, vai dirigir os episódios da atração. Os roteiros ficarão a cargo de Stefan Brunner (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”) e Benjamin Hessler (“O ABC da Morte 2”), além do próprio Kren.

Sigismund Schlomo Freud, mais conhecido como Sigmund Freud, foi um médico neurologista criador da psicanálise. Diferente da trama da futura série, na vida real o psicanalista nunca usou seus conhecimentos em uma investigação policial. Nos cinemas e na TV, ele já foi interpretado por atores como Viggo Mortensen (“Um Método Perigoso”) e Montgomery Clift (“Freud – Além da Alma”).

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here