Faz a tua própria história a partir de ti. Ajuda apenas aqueles que aceitam a tua ajuda. Para de mentir a ti próprio e leva a honestidade contigo mesmo até às últimas consequências. Descobre quem és a partir de quem estás a ser.

Sê rebelde em tudo aquilo que fazes por ti. Ousa pensar naquilo que nunca pensaste para fazeres aquilo que não sonhaste ser possível fazer.

Vibra pela tua verdade e por todas aquelas que se tornaram tuas com o tempo.
Nunca deixes de acreditar no amor, senão vais forçosamente acreditar no seu oposto.

Tem fé na dúvida, porque é sinal que existem certezas. Desvincula-te de tudo aquilo que te quer afastar do teu mundo. Emociona-te com tudo aquilo que te é oferecido pela vida.

Ora como só tu sabes fazê-lo e a quem mais quiseres, porque quando oras estás também a comprometer-te com o teu destino.

Segue o teu maior chamamento, mesmo que ele te leve para onde já estiveste antes. E sê sempre autêntico, porque sem autenticidade não vais a lado nenhum onde te sintas em casa.

(Imagem: Aldo Delara)

Compartilhar

RECOMENDAMOS


José Micard Teixeira
José Micard Teixeira é um escritor e coach português nascido em 1961 na cidade de Aveiro (Portugal). É Autor de 6 livros de autoconhecimento e dá palestras e workshops sobre os mais variados temas relacionados com a natureza humana e a sua evolução. Deixou em 2002 um cargo de director geral de empresas para seguir o seu sonho de comunicar com os outros a sua verdade e ajudar as pessoas a se encontrar. Dá consultas de Coaching Pessoal e Profissional via Skype para todo o Mundo. É colunista do site Fãs da Psicanálise.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here