Todos nós sabemos que as diferentes pessoas tem diferentes formatos de umbigo. Você estaria interessado em saber o que o formato do seu diz sobre a sua personalidade? Bem, no começo pode parecer maluco, embora você não perca nada ao ler cada uma das descrições abaixo.

Em primeiro lugar, a Onfalomancia é conhecida como o estudo dos formatos dos umbigos. Artigos publicados explicam que este é um processo de adivinhação capaz de determinar quantos filhos uma mãe poderá ter durante toda a sua vida.

Esta teoria explora o formato do seu umbigo e, a explicação pode até soar um pouco estranha, mas não resta dúvidas de que você vai aprender bastante com a configuração, protuberância, e a cor do seu umbigo. Descubra quais são as surpreendentes revelações sobre o formato do seu umbigo.

1. Umbigo Saliente
O umbigo que se sobressai manifesta um caráter forte. Você é uma pessoa que frequentemente age com teimosia ou perseverança. No entanto, você se apega muito às crenças e opiniões após considerar bastante esses pensamentos. Você ama estar sob os holofotes e ser o centro das atenções de todos. O amor e carinho serão sempre sentimentos muito importantes para você. Ironicamente, pode levar algum tempo até que você encontre alguém que seja compatível como seu parceiro. Porém, o que se espera é que este relacionamento dure muito tempo.

2. Grande e Profundo
As pessoas com um umbigo extenso e largo geralmente têm um coração enorme. Em outras palavras, a sua generosidade simplesmente não tem limites. Você não fala das coisas ruins da vida para os seus amigos e familiares. Como um especialista em relações interpessoais, você trata as pessoas muito bem. Por causa da sua experiência de vida, você é uma pessoa prudente. Você tende a duvidar da necessidade de se tornar desinteressado em uma sociedade egoísta, por isso é essencial que você se livre desse tipo de percepção. Então, você continua sendo a pessoa que deveria ser.

3. Pequeno e Raso
Umbigos pequenos e rasos destacam a personalidade sombria das pessoas. Você é capaz de guardar segredos e entende o lado negativo das pessoas. É bem provável que você não confie muito nas pessoas, com exceção de seus familiares e amigos próximos. Você é uma pessoa reservada a ponto de parecer meio estranha, pois você já passou por muita coisa e com tudo isso, ganhou muita experiência de vida. Por causa dessa configuração, o seu ceticismo é aceitável o suficiente.

4. Para Baixo
O umbigo para baixo é exatamente o oposto do anterior. Ele representa um baixo nível de energia. Porém, este é apenas o lado físico da sua vida. Você é o tipo de pessoa que não gosta de trabalho duro ou atividades manuais, porém, você é excepcional em tarefas que exigem inteligência. Você pode até ser uma pessoa preguiçosa de vez em quando, porém, você é muito inteligente. Essa preguiça exige que você busque sempre pelas melhores técnicas para que as coisas sejam feitas de maneira correta. Sendo assim, não tem problema encarar as coisas com naturalidade e continuar cuidando de sua vida.

5. Formato Oval
O umbigo oval é frequentemente ligado à hiperatividade e na sensibilidade. Você é uma pessoa impaciente e precisa ter algo para fazer todo o tempo. Para você, é natural que você se canse de alguma atividade e logo procure algo novo. O problema é que você está sempre chateado ou magoado por levar as coisas a sério demais. Você escolhe encarar os problemas de maneira silenciosa, suportando a dor completamente sozinho. É necessário que você melhore este ponto, mas a sua curiosidade pode te ajudar a sair dessa condição com mais facilidade.

6. Umbigo Largo
As pessoas com este tipo de umbigo estão sempre alerta. Você está sempre preparado para lidar com qualquer tipo de situação. As pessoas com este contorno no umbigo são aquelas que não confiam imediatamente nos outros. Por outro lado, as pessoas em quem você confia são realmente importantes para você. Você vai defendê-los e cuidar deles com muita força. Ao mesmo tempo, você é muito particular no que diz respeito à confiança e estuda cuidadosamente a maneira como as pessoas te tratam.

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

7 COMENTÁRIOS

  1. Esses testes de pseudo ciência (ou de simplesmente coisas sem sentido) meio que mancham o trabalho psiquiátrico de vocês aqui.
    Pra que ficar postando essas coisas nonsense sendo que existem tantas coisas reais e interessantes na psicologia?
    O que o formato do umbigo diz sobre a personalidade de alguém? Pelo amor de Deus né

  2. Olá, sou estudante de Psicologia e gostaria de entender a proposta do administrador dessa página ao publicar matérias como esta. Dito que, com o nome da página propõe “Fãs da Psicanálise”, penso que iria ver conteúdos com base Psicanalítica mas sob um olhar menos acadêmico, porém esta matéria é totalmente infundada, sem base científica alguma e para quem não conhece a Psicanálise, terá uma visão totalmente distorcida por causa desse conteúdo.

    • Oi Aline! Temos matérias com várias temáticas, pois este é um espaço para fãs da psicanálise que também se interessam por outros assuntos, que também aprecia uma dose de humor e distração.
      Aliás uma das lições da psicanálise é a flexibilidade, saber lidar e aprender com o que nos causa desagrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here