Muitas vezes dizemos que os homens não querem nada sério quando estão em um relacionamento, mas nem sempre é esse o caso. Quando um homem te ama, ele o mostra a todo custo, não importa o que ele tenha que fazer.

Quando ama, mostra

É muito fácil para alguns homens mostrarem seus sentimentos, enquanto para outros é um pouco complicado. O ponto é que, para criar confiança, você não deve apenas dizer com palavras que o ama, mas mostrar com ações. E quando o homem ama, de um jeito ou de outro, ele mostra.

Recorda detalhes importantes para você

É legal quando este homem lembra de algo que você disse há muito tempo. Lembra-se de uma data especial para você. Isso diz muito bem dele e com isso ele mostra que te ama.

Pensa em você e você sabe disso

Se você receber ligações ou mensagens dele durante o dia, ele provavelmente estará pensando em você. Melhor ainda, se ele lhe disser exatamente isso quando entrar em contato com você. Também pode dizer que ouviu uma música e tenha lembrado de você. Que ele pensa em você e lhe diga é um sinal de que ele tem você presente em sua vida.

Cuidados com você

Quando seu parceiro percebe que você não teve um bom dia ou está doente e se importa com você, isso fala muito bem dele. Ele oferece sua atenção e carinho para fazer você se sentir melhor, não é algo que faria com alguém que não tem interesse.

Procura maneiras de estar com você

Ele pode ter muitos compromissos, mas ainda procura um espaço ao seu lado. Esse é um dos sinais mais claros de que ele te ama. Se ele lhe apresentar a sua família e amigos, ele quer que você seja alguém ao seu lado.

(Fonte Original gutenberg.rocks)
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here