Você espera ansiosa por uma mensagem do carinha que conheceu na balada. De repente essa mensagem chega e você não consegue decifrar o que ela quer dizer, não consegue entender o que ele tinha na cabeça quando lhe mandou aquele emoji engraçadinho.

Aqui estão alguns exemplos divertidos de como você pode decifrar o que se passa dentro daquele rostinho bonito com quem trocou números de Whatsapp.

Ele disse: “Oi sumida 😉”

Decodificado: Ele está com tesão. Ele realmente não se importa com o que você tem feito e ele está inevitavelmente preparando a conversa para dizer a você “venha até mim”. Você é uma mulher independente, então faça o que quiser (com segurança), mas não entenda isso como “Nós”… ele não é seu namorado.

Ele disse: “Almoço?”

Decodificado: Mais comumente um texto de ex-namorados ou amantes com quem você ainda está falando. São seus dez minutos antes do almoço, ele está perto do seu trabalho e ele quer um tempo face a face para tentar te “pegar”.

Ele disse: “Bom dia”

Decodificado: ele gosta de você, ele está pensando em você no caminho para o trabalho e está flertando em um nível apropriado para as 8h de uma manhã de quarta-feira. Todos os sinais apontam que sim.

Ele disse: “😃”

Decodificado: rostos sorridentes são como sementes. Os rapazes deixam caras sorridentes em textos ou enviam rostos sorridentes do nada, vagamente, para puxar assunto. As chances são de que vocês ainda não tenham muita intimidade, mas já se pegaram ou tendem à isso. Carinhas sorridentes no texto significam que ele realmente não tem nada que valha a pena dizer, mas ele não quer que a comunicação termine abruptamente com o risco de perder pontos valiosos com você.

Ele disse: “Ei, o que você fará esta noite?”
Você disse: “Não tenho nada programado, e você?”
Ele: …silêncio…
Decodificado: ele adormeceu ou saiu com outra pessoa.

(Fonte Original: cosmopolitan)
*Texto traduzido e adaptado por Carolina Marucci da equipe Fãs da Psicanálise.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here