É incrível pensar sobre o quanto você pode descobrir de si mesmo apenas analisando o seu dedo anelar.

Comparar o dedo do anel com o indicador pode revelar aspectos fundamentais da sua personalidade. Existem 3 combinações comuns.

Aqui você pode descobrir qual a sua combinação, e o que ela diz sobre sua personalidade

1.Você é do tipo silencioso

Se o seu dedo indicador é mais curto do que o anelar, então você é mais tímido e gosta de ficar sozinho. Você tem problemas para se comunicar e expressar seus sentimentos para as pessoas, especialmente se tem fortes sentimentos por elas. Além disso, nas amizades você costuma encontrar-se dando mais do que recebendo.

2.Você é o confidente

Você é aquele que está sempre falando com novas pessoas e pode facilmente dizer aos outros como se sente. Se este é você, então o seu dedo indicador é provavelmente maior do que o anelar. Você sempre fala o que pensa, e trata os outros com generosidade e bondade, embora às vezes possa parecer indesejado.

3.Você prefere ficar sozinho

Se o tempo sozinho é sua parte favorita do dia, é provável que os seus dedos anelar e indicador tenham o mesmo comprimento. Comunicar-se com outras pessoas é natural para você. Você também precisa ser mais autoconfiante, a fim de desfrutar de sua vida ao máximo.

(Fonte Original: simpleorganiclife.org)
*Texto traduzido e adaptado pela equipe Fãs da Psicanálise.

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here