A maneira pela qual cada pessoa observa o mundo é única. Portanto, as coisas em que você decide se concentrar e as que você esquece, falam sobre você. Mesmo que não seja uma decisão consciente, quando seu cérebro escolhe entre muitos estímulos, está falando sobre o que você geralmente prioriza ou dá mais importância.

Para provar isso, apresentamos este teste simples, no qual você deve olhar para uma imagem e dizer o que viu primeiro.

O tritão: seguro e tenaz

Se você viu o tritão, você é uma pessoa que sabe exatamente o que quer. Você não é daqueles que duvidam do caminho que devem seguir.

Às vezes, você pode se perguntar se tomou a decisão certa, mas se descobrir que não tomou, não terá problemas em tentar novamente.

Há quem o veja como uma pessoa que tropeça duas vezes na mesma pedra. Eles não sabem o quanto estão errados. Na verdade, você é o tipo de pessoa que vai conseguir o que se define, independentemente de quantas pedras tiver que esbarrar.

Quando você finalmente atinge seus objetivos, há aqueles que não conseguem ver tudo o que você passou para chegar lá. Mas você não se importa muito, porque você os conhece perfeitamente.

Portanto, você nunca olha para trás com melancolia ou arrependimento. Você está convencido de que, a todo o momento, você fez exatamente o que deveria fazer.

A sereia: sonhadora e alegre

Se você viu a sereia primeiro, é uma pessoa de sonhos, que sempre tem uma ideia nova em mente.

Você é feliz por natureza, talvez porque viva mais no mundo de suas fantasias do que no mundo real. Ou talvez simplesmente porque você entende que tudo acontece como tem que acontecer.

Você não tem dificuldade em dar um sorriso, e é por isso que todos têm grande estima por você. Você sonha grande e não tem medo de ficar para trás da imaginação. É por isso que você é a única pessoa capaz de realizar projetos que, na visão de todos, parecem ridículos e impossíveis.

Quando as coisas não correm bem, você não fica desapontado: ainda há muitas coisas para tentar descobrir!

Figuras humanas nas rochas: realista e detalhista

Se você olhou para as figuras humanas, é porque você é uma pessoa com os pés no chão. Você olha todos os pequenos detalhes e nunca perde nada.

Você é alguém que não se deixa levar pelas emoções, por mais fortes que sejam. Mesmo nos momentos mais difíceis, você é capaz de pensar com clareza e tomar decisões corretas.

Às vezes, esse modo de ser afeta você, as emoções que você não traz à luz podem ter consequências na sua saúde. Mas você não sabe como ser diferente: controlador.

Apesar de tudo, como você é uma pessoa leal, sincera e capaz, sempre consegue encontrar o caminho certo.

(Fonte Original: gutenberg.rocks)
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Não há comprovação científica neste teste, ele serve como passatempo!

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here