PREGUIÇA. Até a pessoa mais ativa do mundo já teve seus dias da mais pura preguiça, aquela falta de vontade de fazer qualquer coisa, quando tudo o que mais se deseja é ficar em casa, na cama, olhando para o teto.

Só que existem aquelas pessoas que são experts quando o assunto é preguiça, são os famosos PREGUIÇOSOS. Qualquer coisinha, desde ler um texto, digitar uma mensagem ou conversar sobre determinado assunto, eles literalmente morrem de preguiça.

Como tudo na vida que é em excesso faz mal, com a preguiça não é diferente. O problema é quando ela é demais e acaba atrapalhando as nossas vidas, nos impedindo de dar prosseguimento a planos que não poderiam ser cancelados. Se isso estiver acontecendo com você é preciso ficar atento!

Não estamos aqui para julgar a preguiça ou os preguiçosos e, por isso, decidimos fazer este teste que ajuda a determinar qual o seu nível de preguiça. Vamos lá?

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here