Algumas religiões espiritualistas pregam a reencarnação. Quando reencarnamos por uma série de motivos não nos lembramos o que ou quem fomos em nossas vidas passadas.

De qualquer maneira, a curiosidade de sabermos quem fomos é grande, às vezes pode dar medo de descobrir, até mesmo porque essa informação pode influenciar muito no presente, e nem sempre de forma positiva.

Se você acredita em vidas passadas com certeza já pensou em como foi a sua, certo? Tem gente que suspeita que sua alma tenha viajado durante séculos antes de chegar aqui. Mas você tem alguma ideia ou palpite de quem você era na sua encarnação anterior?

Se levarmos em conta a sua personalidade, quem você pode ter sido em uma vida passada? Descubra qual a sua forma de ser alguns séculos atrás e quais os traços daquela personalidade você ainda conserva.

Não há comprovação científica neste teste, ele serve como passatempo!

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

63 COMENTÁRIOS

  1. Morri por causa da peste negra kkk mas sem zueira, já me deram a entender que morri por doença mesmo na minha vida anterior a essa, mas não foi na época da peste negra rsrs

  2. Inverdade reencarnação não existe,cremos que haverá a ressurreição corporal dos mortos,justos e injustos.Estes irão para o tormento eterno,mas os justos irão para vida eterna (Atos,24:15 Matheus,25:46)iIvonete

  3. Primeiro sei que isso e só uma brincadeira, não tem como agente saber um pouco de nossas vidas jogando um Quiz.
    Aqui fala que morri no titanic sei não em ainda mais eu… logo eu que amo água adoro tomar banho de rio,
    no dia em que quase me afoguei, quando eu estava tentando subir a superfície, fiquei sim desesperada mais só pensava o quanto era lindo o sol refletindo na água.

  4. morri queimada como uma bruxa do bem , bom sempre tive medo do fogo e sempre achei que fui algo parecido com isso , alias, não é por acaso que entrei justo neste site.

  5. Morri no naufrágio do Titanic. Deve ser mesmo, porque tem muito pesadelo com algo parececido. Mas que bom porque diz que ajudei pessoas se salvarem. Gosto mesmo de ajudar pessoas. O que me chamou atenção tbm é que diz eu esta indo visitar minha família, ou seja, eu morava longe da minha família. E eu moro longe da minha tbm.

  6. Metade morreu no Titanic e a outra metade foi queimada na fogueira como bruxa. Ninguém morreu de acidente de cavalo, Caindo da jaqueira, intoxicado por buchada de bode, assassinado por cornear os outros, overdose de xiboquinha. AH, VÁ! kkkkkk

  7. Herói no Titanic???
    Será ?!?!
    Em meu comportamento tem um pouco de gostar de salvar pessoas, tem também o medo de morrer afogada, nunca tive chance de aprender nadar, várias vezes cai e ia morrendo afogada, por mas que eu tente voltar a superfície parece que sou uma pedra que não consegue subir, só afundo cada vez mas.
    Achei o resultado interessante

  8. Morreu lutando por seu país na Segunda Guerra Mundial

    Centenas de milhões de pessoas morreram durante a Segunda Guerra Mundial, mas sua morte foi muito especial.

    Você morreu enquanto libertava um campo de concentração nazista e salvava a vida de dezenas de crianças. Essas crianças sobreviveram e viveram uma vida plena graças a você!

  9. Gente eu fiz e vdd eu sinto como se eu tivesse um sexto sentido e o resultado diz q eu era bruxa de Salem e fui queimada,parece um pouco vdd

  10. eu nao ia querer lembrar de tudo isso pq nas minhas vidas passadas eu poderia ter sido uma pessoa terrivel como um pedofilo ou estuprador ou eu podia ter sido morto por psicopata que me torturou eu nao sei se gostaria de lembrar disso

  11. Centenas de milhões de pessoas morreram durante a Segunda Guerra Mundial, mas sua morte foi muito especial.
    Você morreu enquanto libertava um campo de concentração nazista e salvava a vida de dezenas de crianças.
    Essas crianças sobreviveram e viveram uma vida plena graças a você!

    Não sei se é verdade, mas com certeza é algo que e faria se eu pudesse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here