A forma como você imagina e organiza imagens na sua mente pode revelar muito sobre a sua personalidade. Ao menos é o que propõe o ‘teste do cubo’, uma brincadeira criativa que tem feito sucesso na web e promete dizer como você se relaciona com o seu interior, amizades, relacionamentos, entre outros fatores.

O Cubo é considerado por alguns como um simples jogo e por outros como um exercício de autoconhecimento. De qualquer jeito é um bom instrumento para exercitar a imaginação e para desenvolver a habilidade de visualização.

A habilidade de visualizar situações e objetos tem um importante papel no processo criativo, especialmente na solução de problemas e na criação de novos produtos.

Para fazer este teste, basta responder às perguntas, elas te desafiarão a pensar em imagens e cenários. Ficou curioso, né? Vamos lá!

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

9 COMENTÁRIOS

  1. Eu gostei deu certinho com o meu,a única diferença é que por algum motivo não consegui imaginar flores ‘-‘,acho que simplesmente não quero filhos 😂

  2. Totalmente ao contrário, pensei no cubo pequeno e no chão, não grande e flutuando, muitas flores, eu quero ter muitas crianças, tenho 40 anos e por opção não quis ter filhos, não “gosto” de crianças (esse não gostar, quer dizer para mim, não me vejo tendo criança por perto, mas gosto de criança em geral)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here