Não é um número de manequim, a cor dos olhos e muito menos os acessórios que você está usando. Segundo estudos psicológicos ao redor mundo, coisas simples, que não têm nada a ver com a paquera em si podem deixar uma pessoa nada atraente ou muio atraente.

O jeito que você se comporta com outras pessoas, a forma como você caminha ou se posiciona em uma conversa, bem como o seu cheiro são fatores determinantes para que você seja considerado uma pessoa muito ou nada atraente.

Alguma vez já te falaram que você é atraente? Ou então ao contrário, já te chamaram de “sem sal”? Você desconfia de alguma atitude sua, para que tivessem te chamado assim?

A questão de ser atraente ou não para os demais, sejam eles homens ou mulheres; é muito mais complexa que qualquer um de nós poderia imaginar. Por isso trouxemos este teste que irá te ajudar a descobrir o que você tem feito, que tem te deixado menos atraente. Vamos lá?

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here