(Tradução imagem: “Escolha seu abraço preferido!”)

Estar apaixonado é uma das coisas mais bonitas que podem acontecer a uma pessoa. Ficar ao lado da pessoa que ama, compartilhar momentos incríveis e curtir a vida.

Embora todos possamos concordar com isso, a verdade é que nem todos valorizam as mesmas coisas em um relacionamento ou no amor em geral.

Há quem olhe mais para a afinidade que tem com a outra pessoa, e os interesses em comum, e quem busca a segurança e companhia do outro.

Para descobrir o que mais lhe interessa ao procurar amor, oferecemos um teste simples.

Olhe para a foto, que abraço você mais gosta?

Sua resposta lhe dará a dica para seus relacionamentos.

1. Amizade

Se você escolheu o primeiro abraço, é porque o que mais valoriza em um relacionamento é amizade. Ou seja, para você a pessoa que passará o resto da vida com você deve ser alguém que compartilhe bons momentos com você, que faça você rir, com quem você pode contar tudo … Como seu melhor amigo.

Você não está interessado em ter um relacionamento no qual as coisas estejam ocultas, ou no qual você precisa fingir ser alguém que não é. Para você, ser capaz de ser autêntico ao lado de seu ente querido é o mais importante de todos.

2. Paixão

Para você, o que você não pode perder no seu relacionamento é paixão. Você procura ter ao seu lado uma pessoa que desperte em você o fogo dos seus desejos e que possa satisfazê-los.

Você acredita muito na química que existe entre as pessoas. Se essa química existe, você sabe que pode ir com a pessoa escolhida até o fim do mundo.

Como você é tão apaixonado, quando ama alguém, pode dar tudo e espera receber o mesmo em troca.

3. Segurança

Se você escolheu o terceiro abraço, é porque a principal coisa em um relacionamento para você é a segurança. Você quer estar ao lado de uma pessoa que sabe o que quer e que confia em si mesma e em você.

Você sempre se apaixona por pessoas fortes, espiritualmente falando. Para acompanhá-lo em seus empreendimentos e encorajá-lo quando sentir que as coisas não vão dar certo.

Talvez você seja uma pessoa pouco segura ou, pelo menos, alguém que tem dificuldade em tomar a iniciativa. Então, você procura seu complemento no outro: alguém para ajudá-lo a fazer o seu melhor. Que ele tenha objetivos claros, alguém proativo e que, acima de tudo, confia no seu potencial.

4. Confiança

Se você escolheu o quarto abraço, é porque para você a coisa mais importante em um relacionamento é confiança. Você espera ter uma pessoa com quem possa ser completamente livre e, ao mesmo tempo, em quem confie plenamente.

Você não gosta de estar em relacionamentos em que vive pensando se a outra pessoa está sendo honesta. Você odeia o papel de detetive particular no relacionamento. O que você mais gosta é ter um parceiro livre, ter um relacionamento em que todos tenham seu espaço e encontrar os pontos comuns que os unem.

Mas para isso, primeiro, você deve confiar na outra pessoa. Alguém que nunca fará (pelo menos de propósito) algo que o machuque. Portanto, é a primeira coisa que você procura quando se apaixona.

(Fonte Original gutenberg.rocks)
*Teste traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Teste traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here