Na linguagem não-verbal, os beijos certamente estão entre as melhores formas de expressar os sentimentos. Num relacionamento amoroso, por exemplo, eles são fundamentais. «Num único beijo saberás tudo aquilo que tenho calado», disse o poeta chileno Pablo Neruda.

E você? Quer saber que mensagens o seu parceiro ou parceira envia diretamente do subconsciente através dos seus lábios? Nós encontramos ilustrações para que você interprete mais facilmente essas deliciosas demonstrações de carinho.

O beijo é uma demonstração de afeto entre as pessoas e existem diversos tipos de beijos. O beijo na orelha, por exemplo, é mais dado entre casais, mas também existe o beijo no nariz, no olho, no queixo, e muitos outros.

O beijo é algo que faz parte da história da humanidade, e há vários relatos sobre ele ao longo do tempo. Mas ele pode representar mais do que somente afeto, como é o caso do beijo que Judas deu no rosto de Jesus, marcando sua traição.

Você sabe o que cada beijo representa? A intenção por trás de cada beijo?

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here