Neste teste, através das imagens, você pode aprender um pouco mais sobre você mesmo.

De qual destas formas você carrega sua bolsa?

Veja o que isso revela sobre sua personalidade:

1 – Nas costas
Pessoas que preferem usar mochila em vez de bolsa, são pessoas que tem uma mente aberta. Estão sempre abertas para o novo. Também são muito precavidas: na mochila você pode levar desde a escova de dentes ao dinheiro. Carregam consigo o necessário para viajar, pois nunca sabem quando será a próxima aventura.

2 – Na mão
As que preferem carregar a bolsa na mão, são pessoas que precisam estar no controle. Gostam de estar por dentro de tudo que acontece ao seu redor, mas também são sinceras e dizem tudo que pensam. Você pode pedir a elas que digam o que pensam a seu respeito, assim, descobrirá coisas surpreendentes sobre você mesmo. Têm a característica de proteger os seus amigos.

3 – No ombro
São pessoas que adoram ler. E a bolsa nesta posição facilita muito para tirar o livro onde quer que esteja, seja no metrô ou ônibus lotado. São pessoas de muito tato e sabem dizer verdades sem ofender.

4 – Cruzada do ombro à cintura
Carregar a bolsa desta forma atrapalha quem quiser roubar-lhe. São pessoas muito precavidas e sempre carregam itens importantes na bolsa. Não gastam muito consigo mesmas, mas mesmo assim, geralmente parecem ser mais ricas do que realmente são. São muito generosas e tem prazer em dividir com o próximo.

5 – À frente do corpo
São pessoas que tem uma visão única da vida e carregam a bolsa desta forma porque preferem ter as mãos livres para conversarem e se expressarem melhor. As conversas com este tipo de pessoa são muito interessantes.
***

Fonte: Incrível.club e br.vonvon.me. Via Matemática Genial

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Que interpretação mais chula.
    As pessoas carregam as bolsas de maneira a não serem assaltadas.
    Que tipo mais pobre de comparação.
    Lamentável ver um artigo desse.

  2. mas essa não seria uma interpretação baseada na preferência de cada um?
    eu, por exemplo, moro no ABC paulista e uso mochila nas costas, só a tiro de lá para andar em local muito movimentado ou dentro do transporte público… Deve ser isso…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here