1. Carta de criatividade

Esta carta vem na sua vida hoje para lembrá-lo de que, com cada uma de suas ações, você está construindo sua realidade.

É possível que em algum momento você tenha dúvidas sobre a capacidade de realizar seus sonhos, mas, na dúvida, lembre-se de que você é uma pessoa entusiasta, apaixonada, corajosa e que sua própria natureza é alcançar objetivos.

É hora de acreditar e criar. Defina seus propósitos, visualize seus objetivos e dê seu primeiro passo em direção aos seus sonhos agora. Não é necessário que você veja o caminho completo, ou que saiba exatamente o que deve fazer, é necessário apenas dar o primeiro passo com fé, manter uma atitude positiva que permita que você seja feliz e cresça, e o resto do caminho seguirá aparecendo enquanto você caminha.

2. Carta de viver o presente

Quando você sente tristeza, é porque, de alguma maneira, se apega às lembranças do passado e, quando sente ansiedade, é porque passa muito tempo pensando no futuro.

Lembre-se de que o passado e o futuro nada mais são do que projeções mentais do que já foi ou do que você espera que seja e que a única coisa que realmente existe e pertence a você é o aqui e o agora, que é onde a vida realmente acontece.

Esta carta chega à sua vida hoje para lhe dizer que você pode não ser capaz de mudar o passado, porque o que aconteceu simplesmente aconteceu, mas você sempre pode fazer algo para melhorar seu presente e seguir adiante com alegria no futuro. É sua hora de liberar e agradecer ao passado, porque ele construiu suas fundações. Valorizar cada uma das lições aprendidas e entende que você é o presente.

Tudo o que você faz hoje com amor e entusiasmo se manifestará naturalmente no seu amanhã. Cada uma de suas ações no presente são sementes que amanhã germinarão naturalmente.

3. Carta de talento e compromisso

Você se caracteriza por ser uma pessoa que sabe que o compromisso e o desejo de avançar são essenciais para construir a vida dos seus sonhos e, por esse motivo, sempre coloca toda a sua alma, esforço e coração em tudo o que faz.

Seu principal desafio é ser paciente e aprender a fluir com a vida, pois é provável que em algumas ocasiões você esteja um pouco ansioso e questione o ritmo natural das coisas. Lembre-se de que a vida é perfeita e tem seu próprio tempo.

Se em sua vida você entregar tudo de si mesmo, sempre verá os resultados, então vá em frente, trabalhando com amor e coragem e acredite que tudo de bom ainda está por vir, pelas razões indicadas e no momento certo.

4. Carta de bondade e equilíbrio:

O universo opera em equilíbrio. Cada ação gera uma reação, cada ato traz uma consequência. Se seus atos são de amor, prosperidade, felicidade e plenitude chegarão à sua vida em abundância.

Esta carta chega à sua vida hoje para lembrá-lo que, existe a mesma grandeza em aprender a receber que em aprender a dar. Você deu muito, por muitos anos (sua natureza é bondade) e é hora de se permitir receber os presentes que a vida e a força criativa estão dispostas a dar a você.

Considere-se uma pessoa que merece coisas boas, para que as coisas boas comecem a se manifestar em sua vida, pois você só recebe o que acha que merece.

(Fonte Original: gutenberg.rocks)
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here