Muitos diretores já conseguiram encontrar a fórmula certa para que um filme consiga nos manter bem atentos às telinhas: um herói, um vilão e uma trama envolvente! Mas e quando os vilões se tornam tão importantes quanto os protagonistas – ou são os próprios protagonistas?

Existem muitos malvadões que conquistaram o público e se tornaram personagens essenciais na história. Seja pelo carisma ou pelo excesso de maldade.

Hoje é quase impossível imaginar como seria o mundo sem super-heróis. Seres fantasiados salvando seus respectivos universos fictícios de ameaças incontroláveis por quase um século, entretendo milhões de fãs tanto nas histórias em quadrinhos como em várias adaptações de filmes, TV, games e animações.

Uma das forças motrizes por trás da ascensão dos super-heróis nos quadrinhos foi a DC Comics.

Após a sua criação em 1934, a empresa logo se tornou uma parte importante de uma revolução que ajudou a colocar super-heróis no mapa, como sabemos foi ela quem criou Superman, Batman e Mulher Maravilha. Mas isso seria apenas o começo de algo maior.

Você se identifica mais com vilões ou heróis? Descubra nesse teste!

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here