Desde o início da produção televisiva até os dias de hoje ocorreram diversos casos de atores que vieram a falecer enquanto as séries aconteciam.

Alguns provocaram maior comoção, como foi o caso com Cory e daqueles que cometeram suicídio, outros quase passaram despercebidos, seja por interpretarem personagens menores ou por já estarem com a saúde abalada.

O público foi surpreendido com a notícia da morte de Cory Monteith, ator que interpretava Finn na série musical Glee. Mais uma vítima de overdose, o ator deixa para os produtores e colegas a difícil tarefa de lidar com sua perda e dar continuidade a uma das séries mais populares dos últimos anos.

Ele não foi o primeiro nem será o último a morrer durante a produção de uma série. Em comparação ao número de séries produzidas, a quantidade daquelas que tiveram que lidar com este problema é até insignificante.

Vamos testar seus conhecimentos no mundo das séries!

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here