Não tenha medo de mudar, mudar de visual, mudar de casa, de emprego, de amor, principalmente de amor, se não agrega, não se apega, a vida é baseada em ciclos, e devemos cumprir um por um, ás vezes ele termina, e ali pode apostar era para ser ali, daquele jeito, com aquela pessoa.

Por vezes, decidi que não era mais o momento de continuar, os sonhos eram diferente, as realidades eram completamente opostas, mas com certeza o respeito deve ser sempre mantido, ah- vai doer sim, claro que vai, é sentimento, por mais que tenhas um coração empedrado, agua mole uma hora fura.

Leia mais: Acredite: você pode mudar!

Muitas vezes desliguei a luz que era meu guia, mas muitas outras se ascenderam, muitas pessoas passaram pela minha vida, mas lembro uma a uma; mas chegava o momento que mudar era preciso, muitos cheiros ainda sinto, perfumes, aromas, fragrância de uma vida tonteada de caminhos que precisei decidir seguir sozinho.

Guardadas as proporções a vida a dois é muito boa, é fantástica, mas tudo na sua vida precisa ter um por que?

Até encontrei muitos porquês, mas sem respostas concretas, muitas vezes dei votos de confianças que seguiram para um outro rumo findando um fim quase certo. O que falta às vezes é a coragem de seguir sozinho. dar um basta, ou bastar-se por um instante e tomar a atitude correta de viver em outra direção.

Leia mais: Você não consegue mudar o que não consegue encarar

Entre as escolhas mas duras da minha vida, foi escolher a mim mesmo, pois em mim eu aposto e vejo que não vou me decepcionar.

Marcas ainda me arrastam, não nos dedos, e sim no coração, o espelho ainda me culpa por algo que tão pouco fiz, mas sei que ao certo meu cérebro tomou a escolha certa. MUDE IRÁ LHE FAZER BEM!

(Autor: Luís Fernando Drecksler)
(Fonte: amor.ano-zero.com)
*Texto publicado com autorização da administração do site

Compartilhar

RECOMENDAMOS

Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here