Vamos descobrir o que as imagens que você escolhe dizem sobre os verdadeiros medos de sua vida! É incrivel!

O medo é aquela sensação que te faz querer correr, tremer, ficar imóvel ou gritar. Tem gente que teme a morte, a violência ou até uma simples barata. No caso da cantora Ludmilla, seu medo é “cair de moto e se ralar” (rs).

Os medos mais comuns das pessoas são de fantasmas, palhaços e de ver a fatura do cartão de crédito. Segundo o herói da Marvel, o Demolidor, “um homem sem medo, é um homem sem esperança” uma frase profundamente idiota, porém verdadeira..

Nesse teste, aparece uma série de seis imagens aleatórias e você tem que, por exemplo, escolher qual delas faz você temer mais. Ao final, como se fosse bruxaria, o programa calcula qual é seu maior medo.

Eu fiz e deu certo, o jogo não apenas acertou em cheio como revelou qual meu verdadeiro medo, que até então eu negava que existia. Mas após ver o resultado, eu pensei: “Uau, essa é a única coisa que eu tenho medo de verdade”.

Curioso pra saber qual seu maior medo? Então faça o teste:

Acertamos não é? Deixe seu comentário. Veja mais testes clicando aqui: TESTES!

(A descrição desse teste foi dada pelo blog aseitaquedoimenos)

Compartilhar
Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.



610 COMENTÁRIOS

  1. O teste é realmente interessante , mas muito difícil de responder, pq vi mais de uma alternativa em vários quesitos.
    É possível que o resultado tenha sido correto, mas não tenho certeza. Isso só a terapia dirá…rsrs E acho que há tantos medos que nem sei qual é o maior.

  2. Na mosca , rejeição é algo que não podemos evitar

    vem dos outros , mas meus medos mudaram com o

    passar do tempo , já tive medo de perder o controle e

    ser realmente mal , e medo de ser injusto e ou sofrer

    injustiça , o certo é que tudo que tememos uma hora

    acaba acontecendo para nosso desespero . como sobrevivente

    estou sempre tentando estar um passo à frente de crises ,

    desenlaces , tristeza , mas admito , não há como prever a

    maneira que uma pessoa vai te tratar ,,, isso pode doer !!! A.A.

    • Acho que foi o mesmo resultado do meu: medo de doença. Eu tenho péssimos hábitos alimentares, sou sedentária, morro de vergonha disso e do meu corpo, principalmente depois da maternidade. Mas eu tenho medo mesmo, é do meu filho ficar doente, ainda mais com o caos da saúde! Sou a loka do alcool e do repelente.

  3. Acertou em cheio. Eu sempre me neguei ser isso um medo, achei que fosse só uma caracteristica do dia a dia mesmo. Mas nunca achei que fosse ser verdade. Deu muito certo… Fiquei até chocado aqui.. =O
    Esse medo inclusive foi motivo do meu termino de 2 namoros… kkkkkkk.
    Acho que o dia que eu encontrar uma namorada que saiba conviver com esse meu medo o relacionamento vai dar certo. Será com ela que irei casar.

  4. Nada mais errado. Completamente equivocado. Sou médica, completamente bem resolvida com a saúde, nada atlética ou esportista, nada preocupada com a saúde, consumindo produtos não saudáveis. Esperava qualquer coisa, tenho medo de altura, de alguns insetos, de algumas outras coisas, mas de doenças não poderia estar mis errado.
    Psicanálise de computador, hahahaha…

  5. erraram grande..
    nao me importo com aparencia, sou gorda e baixinha, quase anã!! minha saude é otima, nem resfriados me pegam, isso é fruto da minha tendencia a crer que sou sadia , evito ir ao medico, fujo deles, pois so falam para eu emagrecer e estou bem comigo mesma!!!
    tirem esse teste da lista… furado

    • Bem isso Any.
      Sou exatamente como você.
      Apenas sou alta.
      O restante sou como você.
      Detesto ir ao médico.
      Nehum resfriadinho me pega.
      Sou trabalhadora.
      Sinto apenas cansaço no final do dia, típico de quem trabalha.
      Esse teste é uma furada.
      E mais, Deus é maior que tudo, é Nele que devemos confiar sempre!

  6. Redondamente enganado ! Não tenho medo de relacionamento sério kkkk chega a ser engraçado.. Nem vou comentar desse resultado com minha noiva. Mas valeu a brincadeira !

  7. resultado: Com base nas imagens que mais lhe amedrontaram, assustaram e revoltaram você nesse questionário, você é, de forma inconsciente, um espírito livre que morre de medo de intimidade! Você não consegue pensar em nada mais aterrorizante que ficar amarrado. Compromissos lhe causam arrepios na espinha e as duas palavras que mais lhe causam preocupação quando estão juntas são “relacionamento e “sério”. Você ama andar do seu próprio jeito e, já que você é tão legal, fazer tudo do seu jeito faz as pessoas ao seu redor felizes. Não se preocupe, pois você pode ter tudo isso! Intimidade não precisa significar perder a si mesmo! Como faço pra me curar? 🙁

  8. Acertaram em cheio. E eu já tinha consciência desse medo. Desde criança e nunca mudou. Não acho que vou conseguir superar totalmente esse medo, mas vejo como algo bom até certo ponto. sentir medo é um extinto de sobrevivência, nos faz bem até certo ponto. Uma pessoa sem medos não tem um bom senso de autopreservação.

  9. Perfeito….
    Muito preciso. Estou aprendendo à me conhecer melhor, além de obter as respostas para muitas questões de minha vida.

    PARABENS PARA TODA A EQUIPE !!!!

    Ahn,,, Essas pessoas que não se identificaram com suas respostas é que na verdade não foram honestas consciente ou inconcientemente nas escolhas feitas.

  10. Erraram,não tenho medo de ficar doente, embora ligue para a aparência física, e sinta certo desconforto em não conseguir mantê-la adequadamente.

  11. a va…. eu sou introvertido. passo toda noite de sexta, segunda, terça ,quarta,domingo,sabado em casa… na verdade raras as vezes eu saio.. este teste realmente foi feito por profissionais?

    “Você é alguém muito extrovertido que gosta de chamar atenção e de ter interação social. Seu pior pesadelo é ficar só em uma sexta-feira à noite, sem NADA para fazer. Você se alimenta de aplausos e estar sentado sozinho é sua idéia de um filme de terror. Relaxe, pois você é uma pessoa tão divertida e engraçada que precisa, algumas vezes, dar uma parada. Aproveite esses momentos solitários de vez em quando, porque sua vida vai sempre se cheia daqueles momentos malucos e divertidos!”

  12. Acertou em cheio. Amo a minha independência e tenho consciência de que tenho medo de ter quaisquer doenças que me impossibilitem de fazer alguma coisa. Sempre quero cuidar das pessoas ao meu redor, mas nunca quero que ninguém tenha que cuidar de mim. Gostei do teste.

  13. Erraram. As imagens não me impressionaram nem um pouco. Teve momentos que tive que escolher para não desistir do teste. Deveria ter uma alternativa tipo “nenhuma imagem anterior”.

  14. Acertaram em quase tudo. Sim, meu maior medo é a doença (e também a velhice), porém não tanto pelo estrago que ela possa fazer na nossa imagem, e sim pela dor, pelo desconforto e pelo sofrimento que ela traz. Detesto sofrimento. Por isso cuido da saúde praticando esportes e cuidando da alimentação e do sono. Nesse ponto, acertaram em cheio !

  15. Uma porcaria, fiz a primeira vez e falou q meu medo é relacionamento sério, que baboseira do krl, como teve uma pergunta que queria escolher duas opções, voltei e mudei a resposta, aí falou que tenho medo do sobrenatural, aí começou a elogiar falando que sou intuitivo e inteligente tipo aqueles textos de signo bobo.

  16. infelizmente, apesar de interessante, errou mais da metade. Sou inteligente e intuitivo,mas se eu tivesse tanto medo do sobrenatural, numa família que é um verdadeiro prostibulo religioso, eu estaria morto. Talvez eu tenha resolvido ou controlado esse medo. Mas hoje em dia, estou mais com medo de falhar do que qualquer outra coisa.

  17. Errou, e bem feio! intimidade, medo de relacionamento sério estou há 12 anos com meu namorado, mais feliz do q qq coisa, só não mais feliz pq não estamos casados, mas ae não é medo de relacionamento, é pobreza mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Putz… Fiz o teste duas vezes.

    A primeira escolhi a primeira opção que me veio a mente e o teste não poderia ter falhado mais…. Muito ruim, totalmente nada a ver mesmo. Medo de doença? Nem me cuido. kkkkkkk

    Ai refiz o teste, escolhendo as segundas opções (mais assustadores, tristes, etc)… E conseguiram falhar de novo! Muito ruim mesmo, na boa.

  19. Em cheio. Achei que ia ser óbvio e fácil, tenho medo de tanta coisa (barata, Alzheimer, doença, escuro, Renan e Cunha…), mas o teste foi na alma. Que disse que errou certamente escolheu mal as imagens. As vezes bate uma dúvida entre duas ou mais imagens, é preciso mergulhar para reconhecer a que assusta/incomoda mais, ou a que é mais estranha…

  20. Péssimo!!! Deu que eu tenho horror a relacionamento sério, que me acho tão legal que não quero ter que me comprometer com ninguém… Quando o medo é o contrário! Fail!

  21. Completamente errado, não passou nem perto,na realidade o resultado foi o oposto do meu maior medo, o jogo apontou que eu tinha medo de relacionamentos sérios, de ter intimidade com alguem, seja em uma amizade ou de forma amorosa, enquanto que na realidade meu maior medo é estar sozinho, a solidão tem um barulho extremamente incomodo

  22. Eroooou!
    Com base nas imagens que mais lhe amedrontaram, perturbaram e pareceram estranhas nesse questionário, você é, de forma subconsciente, alguém que tem muito medo de ficar sozinho. Você é alguém muito extrovertido que gosta de chamar atenção e de ter interação social. Seu pior pesadelo é ficar só em uma sexta-feira à noite, sem NADA para fazer. Você se alimenta de aplausos e estar sentado sozinho é sua idéia de um filme de terror. Relaxe, pois você é uma pessoa tão divertida e engraçada que precisa, algumas vezes, dar uma parada. Aproveite esses momentos solitários de vez em quando, porque sua vida vai sempre se cheia daqueles momentos malucos e divertidos!

    Só acertou até o “medo de ficar sozinho”, depois errou tudo. Sou totalmente introvertido, não gosto de chamar atenção, muito menos de ter interação social. O que eu mais gosto é de ficar sozinho em uma Sexta à noite, nunca me alimentei de aplausos, e estar sentado sozinho é o que eu mais curto, não sou divertido, nem engraçado.

  23. erraram e.e’ pois namoro a um bom tempo, o resultado foi que eun consigo fica amarrado, eu amo minha namorada e oque mais qero é ela eu e um relacionamento kkkkkkkkk foi quase kkkk

  24. Errou, eu não gosto de ficar doente pelo fato de ser alérgico a antibióticos.. e. inclusive estou gripado agora é não estou apavorado.. Talvez esse resultado caísse melhor pro meu pai… ele sim eu acho que tem pavor de ficar doente… Talvez minha racionalidade afete minha escolha no teste.. Vou fazer novamente… mas esse aí não chegou nem perto..RS. ..

  25. MEDO DE FICAR SÓ
    Com base nas imagens que mais lhe amedrontaram, perturbaram e pareceram estranhas nesse questionário, você é, de forma subconsciente, alguém que tem muito medo de ficar sozinho. Você é alguém muito extrovertido que gosta de chamar atenção e de ter interação social. Seu pior pesadelo é ficar só em uma sexta-feira à noite, sem NADA para fazer. Você se alimenta de aplausos e estar sentado sozinho é sua idéia de um filme de terror. Relaxe, pois você é uma pessoa tão divertida e engraçada que precisa, algumas vezes, dar uma parada. Aproveite esses momentos solitários de vez em quando, porque sua vida vai sempre se cheia daqueles momentos malucos e divertidos!

  26. O meu resultado foi: meto de intimidade. De fato tenho alguns problemas com isso, mas este não é meu maior medo, tampouco é inconsciente. O texto do resultado é vago e tende a ressaltar características que me tornem único/especial, além de não tocar na causa motriz do “problema”; isso faz com que minha aceitação ao texto aumente, a exemplo do que é feito em textos de horóscopo.

    Em tempo, o texto do blog fasdapsicanalise.com.br é pouco informativo e utiliza uma linha de raciocínio que visa chamar atenção e gerar confiabilidade com base nos anseios do senso comum. Por fim, o autor empregou incorretamente o termo “idiota” na frase abaixo:
    “Segundo o herói da Marvel, o Demolidor, “um homem sem medo, é um homem sem esperança” uma frase profundamente idiota, porém verdadeira..”

    Texto do resultado do teste
    Com base nas imagens que mais lhe amedrontaram, assustaram e revoltaram você nesse questionário, você é, de forma inconsciente, um espírito livre que morre de medo de intimidade! Você não consegue pensar em nada mais aterrorizante que ficar amarrado. Compromissos lhe causam arrepios na espinha e as duas palavras que mais lhe causam preocupação quando estão juntas são “relacionamento e “sério”. Você ama andar do seu próprio jeito e, já que você é tão legal, fazer tudo do seu jeito faz as pessoas ao seu redor felizes. Não se preocupe, pois você pode ter tudo isso! Intimidade não precisa significar perder a si mesmo!

  27. Erraram rude no meu.
    Não ligo de ficar sozinho,até prefiro estar sozinho.
    Posso até ser extrovertido mesmo,mas isso não quer dizer que eu necessite disso.
    Sou até por causa da área que trabalho,acabo tendo que lidar com pessoas.
    Mas não tem coisa melhor que uma coberta,um sofá,uma cervejinha do lado e minhas séries favoritas em uma sexta feira sozinho.

  28. Nossa! Completamente errado. Se tem alguma coisa que não tenho medo é de ficar sozinha, coisa que até gosto. Tenho sim medo de altura, insetos… Mas o teste me deixou em dúvida em vários momentos, muitas imagens parecidas.

  29. Não acertaram, desculpa.

    Escolhias imagens certas, as mais legais na real, porque nada daquilo me transmitiu medo ou algo do tipo. Ah, e eu tenho medo de altura e nao de doença. Altura e uma das poucas coisas que me fazem tremer de pavor. Vou fazer de novo, vai que da certo kk

  30. Não acertou. Não tenho medo de doenças. Não acima do normal. Meus medos de fantasma, cobras, aranhas e outros bichos são quase irracionais.. Mas de doença, o teste falhou.

  31. Completamente errado. Não tenho medo de doenças. Acabei de tirar um câncer e nunca fiquei neuróticas. Não sou atlética, sou gordinha e sem vaidade.

  32. Hmm… Com base nisso eu não posso afirmar que acertaram, mas vocês também não eraram.
    Costumo dizer que há algumas vertentes do medo.
    A primeira vertente do medo o “desconhecido” é o medo que te paralisa que te petrifica mediante a situação, pois você não sabe como agir.
    Exemplo: Se você tem medo de um animal, porém você desconhece se ele é venenoso, perigoso, ou dócil seu cérebro trava e não te reações de como agir, pois você de fato não sabe como agir, você não foi instruído à agir!
    A segunda vertente é o medo da “condição”, esse se baseia em que você condiz com seu medo. Você sabe que tem medo daquilo e por ter esse medo você tem a condição exata do que fazer para tentar evitar esse medo, no meu ponto de vista 80% das pessoas param aqui no quesito medo!

    A terceira é a vertente do “conhecimento” é quando você para e pergunta para você mesmo, porque eu tenho medo disso? É quando você começa a desembaralhar o medo na sua mente, procurando saber mais sobre ele para evitar que ele ocorra (isso pode gerar ou uma superação ou uma paranoia fóbica)
    Exemplo: Você tem medo de cobra, sabe que tem medo de cobra e então você começa a pesquisar para saber qual é mais perigosa, qual é mais venenosa qual você tem que evitar qual você não tem que evitar, em outras palavras o seu medo pode sumir ou crescer!

    E por final a vertente que pra mim é a mais perigosa, a da “curiosidade”, É onde vem o ditado a “curiosidade matou o gato”, pois é quando você tem conhecimento mais do que suficiente sobre seu medo, é onde você está ciente dos perigos vigentes do seu medo, mas mesmo assim a sua curiosidade para saber se aquilo tudo não é nada além de algo da sua cabeça e você acaba querendo experimentar o seu medo e muitas das vezes você se aprofunda nesse medo em águas tão turvas que não consegue voltar mais… É ai que pode ocasionar em uma loucura, uma obsessão ou até mesmo à morte!

    Mas bom eu não sou nenhum estudioso do assunto hehe, isso é meu ponto de vista sobre o medo se estou certo ou errado só irei saber após pesquisar, mas o fato de que quis dizer isso antes foi porque de acordo com o teste eu fico paralisado com o sobrenatural mas na verdade eu tenho medo do sobrenatural sim, mas não de ficar petrificado, mas sim que eu acabei criando uma curiosidade sobre isso e hoje tenho medo de me aprofundar de mais nisso ^^

    Por isso disse que vocês não acertaram, mas também não erraram xD

    No mais é isso \o um abraço 😀

  33. Não passou nem perto. Não só não tenho medo do sobrenatural, como sequer acredito na existência do sobrenatural. Impossível temer o que sequer incomoda. Não poderia estar mais longe da verdade

  34. Nossaaa acertaram mesmo…. Exatamente como eu me sinto quando tô no escuro uma sensação estranha como se não tivesse sozinha ou q alguma coisa iria me alcançar a qualquer momento.
    Tô chocada como isso funciona

  35. Eu achei bacana esse teste. De fato um dos meus maiores medos é falhar. Sou extremamente dura comigo, tudo que me proponho a fazer deve ser impecável… Isso sem dúvida é um problema, preciso relaxar mais!

  36. Erraram, ou medo de sofrer rejeição está muito no meu subconsciente!!! Também não sou carinhosa e nem sensível, talvez amorosa sim, do meu jeito!!!! Mas realmente não vejo rejeição como algo que me incomoda…

  37. Erraram. Sou espírita cardecista e meu maior medo não é o sobrenatural. Tenho verdadeiro pavor de repteis, só de ver um calango na minha frente, me arrepio, grito e coração acelera. Ainda cliquei em todas as cobrinhas pra vocês pra dar a dica, mas não rolou. What a pitty.

  38. Tremenda besteira.
    O teste é totalmente indutivo e não permite que o testado emita sua opinião. Em muitas questões nada me impressionava e eu não tinha como demonstrar isto.
    Fraco demais

  39. Medo de fracassar, bem isso mesmo, totalmente perfeccionista e orgulhosa, morro de medo de errar, ou teria que admitir um erro, e isso seria muito difícil.

  40. Cara não sei se acertaram, mas que foi motivador pra caramba foi “De acordo com as imagens que amedrontaram, assustaram e aterrorizaram mais você nesse teste, você é, de forma inconsciente, um vencedor tipo A que morre de medo de fracassar. Você é perfeccionista até a alma, tem grandes sonhos e um grande potencial, mas vive com medo de tropeçar e falhar. Nada pode aterrorizar você mais que isso! Relaxe! Você é grande! Independente dos altos e baixos, você sempre chegará no topo!”. Melhor coisa que fiz hoje foi entrar aqui, valeu.

  41. No meu caso o teste errou. Não tenho medo de intimidade ou de compromisso sério! Bem pelo contrário, gosto de relacionamentos íntimos e duradouros.

  42. Normalmente esses testes acertam, mas esse errou feio. Eu não tenho medo de rejeição, eu lido muito bem com ela. Ficar triste todo mundo fica, quando um namoro termina, quando alguém não corresponde às nossas expectativas em uma relação, amorosa ou de amizade, e acaba se afastando de nós, mas disso para ter MEDO de rejeição é um salto muito grande, e que não condiz comigo ou com a minha personalidade. Tenho sim medo da morte, de altura, até medo de falhar (como vi em alguns comentários), fariam mais sentido. De rejeição, não mesmo!

  43. Tanto o meu quanto o do meu namorado deu completamente errado!
    O meu eu escolhi coisas reais, e deu que tenho medo do sobrenatural (?). O dele colocou coisas que ele tem medo, imagens, e deu que tem medo de doença (?). Não fez o menor sentido!

  44. O meu deu que tenho medo de ficar sozinho e pelo contrário é algo essencial para mim nem que seja por um curto período de tempo , por exemplo viagens em grupo são um complicadas para mim , já que geralmente um monte de pessoas se juntam em um local pequeno e acaba que não sobra nenhum momento para que eu fique sozinho, sem nenhum ruído por exemplo.

  45. Perfeito!
    Morro de medo do escuro e de coisas sobrenaturais. Não caminho sozinha com as luzes apagadas e já tive vários pressentimentos assustadores ..

  46. Na boa, não sou de sair dando moral para os outros, mas pela primeira vez esses testes ridículos que só servem para me dar sono nas madrugadas que fico acordado, deu certo; eu acho que não se pode chamar de sorte, muito menos que a ciência esteja envolvida nos resultados, porque é ridículo só de pensar; mas o que apareceu é exatamente o que me assusta a algum tempo… Acho que é o destino, ou melhor, o universo ou as estrelas ou quem sabe a minha consciência querendo me mostrar o que eu devo enfrentar, o que eu tenho que encarar e acreditar que posso superar… Isso foi com certeza algo que me surpreendeu por ser tão real.

  47. Acho que erraram kkkk não sou extrovertido não! Ao contrário, sou introvertido.

    Com base nas imagens que mais lhe amedrontaram, perturbaram e pareceram estranhas nesse questionário, você é, de forma subconsciente, alguém que tem muito medo de ficar sozinho. Você é alguém muito extrovertido que gosta de chamar atenção e de ter interação social. Seu pior pesadelo é ficar só em uma sexta-feira à noite, sem NADA para fazer. Você se alimenta de aplausos e estar sentado sozinho é sua idéia de um filme de terror. Relaxe, pois você é uma pessoa tão divertida e engraçada que precisa, algumas vezes, dar uma parada. Aproveite esses momentos solitários de vez em quando, porque sua vida vai sempre se cheia daqueles momentos malucos e divertidos!

  48. Acertou demais!
    Fiz o teste duas vezes e deu as duas coisas que tenho mais medo nessa vida, o primeiro ficar doente (uma doença grave é claro) e o segundo de fracassar, deu MT certo.

  49. bom pra começar nenhuma das imagens me deixou desconfortado ou com medo porém escolhi as que pareceram amedrontador dai tirei medo de intimidade kkk nada haver eu estou procurando intimidade com alguém é mais o contrário

  50. Nossa, nunca acredito nisso, mas como é madrugada e não tenho nada pra fazer eu fiz o teste e… acertaram! Meu maior medo mesmo, inclusive minha vida é exatamente baseado nesse medo, até a criação da minha filha, relação com a família e tudo mais… adorei.

  51. Não valeu pra mim, as fotos apresentadas não significou nada pra MIM, apenas cliquei, achei muito tolo, e o resultado MEDO DE SER REJEITADO, não valeu, NUNCA SENTI ISSO. NÃO VALEU!!

  52. Cara exatamente o contrário, o leque de opções deve ser bastante limitado e genérico, coisas que na maioria das vezes as pessoas têm um certo receio, mas pra mim o resultado foi o extremo oposto de como eu sou kkk

  53. Erraram feio! Deu sobrenatural… Mas é algo que simplesmente adoro, pesquiso sobre, sou apaixonado por tudo que diz respeito ao sobrenatural… Acho que não poderia passar mais longe. Tenho medo de cobras.

  54. Infelizmente errou, ainda mais pq eu amo me relacionar, me sentir intima e expressar meus sentimentos para com os outros, sempre fui eu mesma, odeio essas coisas de joguinhos pra falar o q sente ou o que quer, costumo ser muito direta e verdadeira em todas as minhas ações e vontades, assim não preciso deixar de ser o que sou e fazer o que gosto pra ser feliz, fazer feliz as pessoas ao meu redor…
    Estava contando que desse certo, acho tão ‘frajuto’ esses tipos de teste que venho vendo, mas né, o que vale é a tentativa 😉

    Resultado do teste: Com base nas imagens que mais lhe amedrontaram, assustaram e revoltaram você nesse questionário, você é, de forma inconsciente, um espírito livre que morre de medo de intimidade! Você não consegue pensar em nada mais aterrorizante que ficar amarrado. Compromissos lhe causam arrepios na espinha e as duas palavras que mais lhe causam preocupação quando estão juntas são “relacionamento e “sério”. Você ama andar do seu próprio jeito e, já que você é tão legal, fazer tudo do seu jeito faz as pessoas ao seu redor felizes. Não se preocupe, pois você pode ter tudo isso! Intimidade não precisa significar perder a si mesmo!

  55. Premissa interessante a do teste. O resultado não foi meu maior medo, mas foi algo que me toca sim.

    Apenas a título de curiosidade e precisão de argumento, a descrição está incorreta: a frase citado não foi dita pelo Demolidor e está incorreta. A frase e dita pó Rei de Crime que, em reflexão após ter tirado tudo do Demolidor, constata que “um homem sem esperança é um homem sem medo!”.

  56. Tudo errado: alguém que tem muito medo de doença! Você tem psicose por saúde e trata seu corpo como o templo que ele é! Você é forte, atlético e irresistivel.
    Sou um gordo sedentário com muito orgulho, ta tudo errado, vou fazer denovo

  57. Meu, que isso? haha Super certo! Todos ao meu redor, meu signo, meu pior inimigo sabe o medo que tenho de intimidade! “você é, de forma inconsciente, um espírito livre que morre de medo de intimidade!” Muito bom!

  58. Uau, impressionante! Gostei muito.
    Estou passando pela fase de superar esse medo de falhar, até por que estou começando um novo desafio! É instigante e amedrontador, mas valeu por lembrar que chegarei ao topo. Vou usar o medo para impulsionar e não paralisar.

    Abraço a todos os fãs da Psicanálise! 😉

  59. Realmente é verdade ! Descreveu exatamente o que eu sintia, cheguei até pensar que não ”batia bem das idéias”, relacionamentos que do nada acabavam o encanto e se tornavam um pesadelo, um jeito angustiante de viver e uma cobrança interna que sufocava! Hoje estou num ”relacionamento sério”, por que me permitir e encontrei um pessoa que posso confiar os meus sentimentos.

  60. Erraram…
    Não sou forte, atlética e irresistível… bem que eu queria! Kkk
    Não tenho medo de doença, tenho uma incurável e convivo bem com ela.
    Sabe -se lá o que deu errado pra mim nesse teste…

  61. Erraram e muito. O que eu mais gosto é do sobrenatural. Só assisto filmes sobrenaturais. De terror. Adoro. Não tenho medo algum. Mas erraram e feio… atividades paranormais me fascinam. O mundo obscuro dos fantasmas. Adoroooooo

  62. Não deu certo,eu nunca tive medo de errar,meu medo é muito diferente disso e quantas as imagens achei sem sentido.Detalhe : nunca fui perfeccionista em nada.

  63. Então, o meu deu medo de doença. Não é que esteja errado, eu tenho medo de doença, mais até do que eu gosto de adimitir. Mas vocês elaboraram e falaram que eu “trato meu corpo como o templo que ele é”, e que eu sou “forte, atlético e saudável”.

    Só que eu tenho menos de trinta anos, estou cerca de 40kg acima do peso ideal e tomo remédio para controlar a pressão. Sou aquele tipo de pessoa que paga academia durante um ano e não aparece nenhuma vez (true story). Não vou dizer que o resultado está errado, mas vocês podiam ter parado só no resultado…hahahahhaha

  64. A muito tempo eu penso que não tenho medo de nada, mas isso pode estar certo, posso ter descobrido qual o meu medo. Devido as minhas experiencias, ruins e boas, intimidade com a pessoa errada pode destruir sua vida. Mas por outro lado, não acho que seja um medo que deva ser superado, e sim treinado!

  65. Acertaram na mosca!
    Meu resultado:

    Medo de Falhar

    De acordo com as imagens que amedrontaram, assustaram e aterrorizaram mais você nesse teste, você é, de forma inconsciente, um vencedor tipo A que morre de medo de
    fracassar. Você é perfeccionista até a alma, tem grandes sonhos e um grande potencial, mas vive com medo de tropeçar e falhar. Nada pode aterrorizar você mais que isso!
    Relaxe! Você é grande! Independente dos altos e baixos, você sempre chegará no topo!

  66. Apesar de eu ter um medinho do sobrenatural, eu diria que é mais aquele medo que instiga. Bem, ao menos é como eu me sinto hoje. Meu maior medo mesmo é bem mais simples e mundano, mas até que o teste é legal. Não posso dizer que está totalmente errado. 🙂

  67. “Trato o corpo como templo”
    “Forte e atlético”
    Não, definitivamente não sou eu. Faz dois anos que não vou ao médico, até negligencio demais a minha saúde.

  68. Errou muito feio!
    E isso (esse tal medo mencionado) não é inconsciente. Como psicóloga, gosto de fazer alguns testes para saber o quanto quem os pública “viaja”.

  69. Bom para começar até acertou, porém o teste na minha residência foi realizado por 3 pessoas e por incrível que pareça o diagnóstico do medo foi o mesmo para os três. O que resulta em erro.
    Para mim deu certo, mas para os outros dois componentes da família não.

  70. achei nada relevante, pois se pararmos pra analisar os resultados seram sempre os mesmos para determinado numero de imagens, fiz o teste duas vezes em um a menti as imagens e em outro coloquei as que realmente achei que identificava, e para cada um deles deu uma fase de minha vida, pois quando somos jovens e inseguros realmente o medo de rejeição pelos outros é evidentemente a característica que se sobresai, após o amadurecimento vem outras fases e por exemplo querer ser reservado e não expor sua intimidade é uma delas quando se diz “relacionamento” “sério” é pq vc está na fase de auto conhecimento e como vai firmar coisas sérias se ainda está se conhecendo? acredito que todas as respostas estão entrelaçadas devida a complexidade doa psiqué do ser humano.

  71. Erraram RS, acertaram a parte que dizem q eu sou muito carinhosa e tudo mais. Mas meu maior medo na vida não é nem de longe a rejeicao, meus medos são a violência do Brasil, sair de casa e ser estuprada ou morta, deixar pessoas ou animais rs que dependem de mim desamparados no mundo, ficar de alguma forma dependente de alguém ou tipo numa cadeira de rodas, ou ser enterrada viva.

  72. Acertou em partes pq medo de doença não cabe mais, pois sei que todas provém do emocional. E cuido da minha alimentação(vegetariano) mas não com psicose e sim com consciência pois me inspiro naqueles que apreciaram(filósofos e mestres) o conhecimento. Temos medo do que desconhecemos, mas quando passamos a conhecer isso fica no passado. E realmente no “presente” o medo não existe. Fica a dica galera! Abraços…

  73. Errraram feio… Como vou ter medo de compromisso sério se sou casada a 14 anos e me dou super bem com meu.mino?????
    Medo de intimidade??? ????

  74. Acertaram em cheio. Tenho mt medo do sobrenatural, é realmente sinto mt coisa que normalmente as pessoas não sentem. Acho que por ser espírita e saber que existe um outro lado, meu medo é maior. Kkkķkk

  75. erraram feio, erraram rudemente, a maior parte das coisas que marquei tinham bonecas outras se eu pudesse so pular nem marcava. eu tenho Automatonofobia (medo de bonecas) que foi causada por uma fase de quando era criança envolvendo um quarto escuro com bonecas… mas NAO nao tenho medo de doença segundo o resultado que deu nessa “pesquisa” mas gostei bastante ate, apesar de ser facil juntar coisas onde qualquer “humano normal” sinta medo tipo: palhaços, aranhas, cobras, lugares abandonados etc. pois bem este e meu comentario.

  76. “Com base nas imagens que lhe deixaram horrorizado ao longo desse questionário, você fica completamente petrificado diante do sobrenatural. Aquela coisa que colide na noite, aquele fino véu entre esse mundo e o outro, aquela sensação assombrosa de que você não está só no escuro, tudo isso faz você morrer de medo! Você é alguém naturalmente intuitivo e inteligente, com uma capacidade única de ver e sentir coisas que os outros não vêem ou sentem. Não há nada que lhe assusta mais do que essa estranha sensação de que o outro lado está lhe alcançando!”
    Nossa! Acertaram! ;-;

  77. Tenho medo de falhar, mas meu maior medo é de focar só, acho que houve um erro no algorítimo. Rs. Apesar que eu não me dou bem nesses testes!
    Acho que sou do contra!

  78. Resultado: medo de intimidade (relacionamento)

    Não sei, mas me fez questionar do por quê sempre tento terminar meus namoros depois de um ano e por não conseguir ter sentimentos fortes por alguém.

  79. Com base nas imagens que mais lhe assustaram e aterrorizaram nesse questionário você é, de forma inconsciente, alguém que tem muito medo de doença! Você tem psicose por saúde e trata seu corpo como o templo que ele é! Você é forte, atlético e irresistivel. Você tem orgulho de sua boa aparência, charme e um forte apelo sexual. A coisa mais assustadora que você pode imaginar é estar fisicamente fraco e parecer doente! O menor espirro pode deixar você palpitando de medo! Não se preocupe, pois você é incrivelmente saudável! Nada pode lhe parar!

    *Erraram Feio,
    Tenho medo de conversar!!

  80. Passaram longe . Na realidade tenho bastante curiosidade, muito interessante ou o que poderia se considerar um verdadeiro fascínio pelo chamado “sobrenatural”.
    Não me assusta o que está do outro lado, o que está deste é bem mais perigoso,rs.
    Meus verdadeiros medos são bem mais existenciais e ligados à realidade cotidiana mesmo!
    Mas foi legal ver como esse tipo de teste se equivoca cada vez mais !
    Um abraço

  81. Acertou bizarramente!!!!

    Pro pessoal falando que, em algumas não há opções ou há mais de uma opção: o correto é fazer o teste de forma instintiva, sem pensar muito; assim que as imagens carregam e vc bate o olho e sente um arrepio

  82. erraram feio o primeiro foi medo de falar e eu nao tenho medo de mala pois sou tagarela o segundo medo de doenças nao tenho medo de doenças pois convivo com uma O MEU MAIOR MEDO É DE ARANHA SO DE VER UMA OU PENSA NELAS ME ARREPIO TODO

  83. Só errou essa parte sobre eu ter porte atlético kkkkkkkkk
    Pq eu gosto bastante de comer besteira não sou nada saudavel, mas fico um pouquinho noiada qnd espirro ??

  84. Meu resultado: “Com base nas imagens que mais lhe assustaram e aterrorizaram nesse questionário você é, de forma inconsciente, alguém que tem muito medo de doença! Você tem psicose por saúde e trata seu corpo como o templo que ele é! Você é forte, atlético e irresistivel. Você tem orgulho de sua boa aparência, charme e um forte apelo sexual. A coisa mais assustadora que você pode imaginar é estar fisicamente fraco e parecer doente! O menor espirro pode deixar você palpitando de medo! Não se preocupe, pois você é incrivelmente saudável! Nada pode lhe parar!”
    Hahaha… Sou foda… rsrsrs

  85. Acertaram em parte, pois o sobrenatural, dependo de como se apresenta, pode ou não petrificar de medo uma pessoa. Mas acertaram em cheio quando mencionaram o fato de ser uma pessoa sensível a coisas e situações que muitos ignoram. Muito bom o teste, gostei e compartilhei com os amigos.

  86. Não sei se acertaram, pois não tenho medo do sobrenatural, mas sim receio. Não gosto nem um pouco da ideia de estar no meu quarto sozinho com meus pensamentos desconfiando que pode haver espíritos me vigiando e lendo minha mente. E também uma sensação horrível de vulnerabilidade pelo fato de ser atacado por espíritos do mau a qualquer momento.

  87. Errou feio, disse que tenho medo de intimidade e que compromissos me amedrontam kkkkkkkkkkkk que asneira, se tem algo que gosto é compromisso, nao só com mulher como no trabalho e por ai vai, teste porcaria esse

  88. Realmente.. eu sou insegura ao extremo =( Fico sempre muito dividida, fico com muito medo de tentar e dar errado/ não dar conta e às vezes ao mesmo tempo sei que tenho que arriscar. Acertaram na mosca!

  89. Erraram falaram q tenho medo de ficar doente ,trato meu corpo como um templo e o menos espirro me deixa palpitando de medo… qndo na verdade nem ligo, nao tomo nenhum remedio pra resfriado ou dor de cabeça nem nada , ando desleixado com o cuidado com meu corpo nao me orgulho de minha aparencia, sou bonito sim mas nao levo isso em conta, minha personalidade é diferente, acertaram qndo diceram q sou atletico , eu penso q nao sigo a linearidade da maioria por ser entendedor de alguns assuntos que mudaram a minha mentalidade mas foi muito bom com minha namorada acertaram em cheio

  90. Estou muito impressionado ao ver meu resultado, como foi fiel a mim e como essas singelas imagens que escolhi disseram tanto sobre mim. Percebi também que eu fingia correr atrás de algo que, na verdade, é o que mais me afasto e mais tenho medo. Abri meus olhos sobre mim!

  91. Errou grosseiramente rsrs
    Eu nao sou uma hipocondríaca, muito menos forte, atlética e com psicose por saúde.
    Encho a cara de porcaria e minha unica preocupação é minha garganta, que inflama com facilidade. Fora isso, to aí, suave na nave hahahaha

  92. Acerto!!!! Fiz o teste sem tentar “racionalizar” optando pelas imagens de maneira intuitiva.. Já conheço esse medo de “errar” (perfeccionismo) Q se manifesta em mim.. Se tenho medo de algo na vida é isso, não tenho medo de intimidade, Ou do sobrenatural, ou de rejeição, ou de doença, enfim, li alguns comentários aqui antes, e vi esses resultados de outras pessoas, e achei Q para um teste rápido, fez seu papel! Parabéns “fãs da psicanálise”!

  93. Credo… kkkk que medo hahahahaha

    Certinho!!! E a partir daí, o medo de morrer (ou perder alguém querido)

    Com base nas imagens que mais lhe assustaram e aterrorizaram nesse questionário você é, de forma inconsciente, alguém que tem muito medo de doença! Você tem psicose por saúde e trata seu corpo como o templo que ele é! Você é forte, atlético e irresistivel. Você tem orgulho de sua boa aparência, charme e um forte apelo sexual. A coisa mais assustadora que você pode imaginar é estar fisicamente fraco e parecer doente! O menor espirro pode deixar você palpitando de medo! Não se preocupe, pois você é incrivelmente saudável! Nada pode lhe parar!

  94. Infelizmente não acertaram, eu não tenho medo de relacionamentos (sou noiva), nem me apresentar, seja um seminário ou um sarau. Mas valeu a tentativa, medo de répteis e do mundo sobrenatural seria mais correto hahah

  95. Erraram e muuuuuuito. Se tem algo que realmente não tenho medo é de doença. Eles são uma forma de demonstrar que nosso corpo precisa de cuidados. Eu morreria se uma Cobra por menor que fosse aparecesse na minha frente.

  96. de fato nao acertaram, pq eu odeio chamar atençao e quanto mais invisivel eu for seria melhor amo ficar sozinho, ainda mais em uma sexta feira .

  97. Legal, interessantíssimo, levando em consideração que a análise tenha “”acertado””, mas sem saber o medo que os outros tem, como saberei que não trata-se de uma resposta padronizada, afinal, o medo de um pode ser o de muitos outros, não é verdade?

  98. Minha análise foi MEDO DE SOBRENATURAL, mas isso me atrai na verdade e não me assusta. Medo mesmo, tipo morrer de medo eu sinto pelos seres humanos… Acho que escolhi as imagens erradas rsrs… enfim foi legal jogar.

  99. Nossa….erraram muito,eu amo ficar sozinha,e odeio aplausos,muito pelo contrário,adoro passar despercebida,enquanto menos me notarem melhor,sou muito tímida.

  100. De acordo com as imagens que amedrontaram, assustaram e aterrorizaram mais você nesse teste, você é, de forma inconsciente, um vencedor tipo A que morre de medo de fracassar. Você é perfeccionista até a alma, tem grandes sonhos e um grande potencial, mas vive com medo de tropeçar e falhar. Nada pode aterrorizar você mais que isso! Relaxe! Você é grande! Independente dos altos e baixos, você sempre chegará no topo!

  101. Eu achei um pouco falho… em muitas vezes nenhuma das alternativas me passavam o sentimento que a pergunta fazia, então tive que escolher qualquer um.

  102. Vou ser sincero quanto ao meu resultado. Quando eu fiz o teste, mesmo vendo varias falhas, pensei que poderiam de alguma forma acertar o meu maior medo, ou pelo menos chegar perto dele, o que não aconteceu de jeito nenhum. O resultado foi: Medo do Sobrenatural. Se eu tivesse feito esse teste na infância, tempo em que o escuro ou qualquer som estranho me era assustador, esse resultado teria alguma validade, no entanto passou bem longe do meu medo real. Não direi qual é o meu medo, só vim dizer por esta o que achei desse teste, que não me foi útil.

  103. Ao ver o titulo do resultado achei estranho assim como a pessoa do gif abaixo do titulo.
    Medo da intimidade, pareceu estranho mas a definição esclareceu bem. Medo de coisas que possam me amarrar, realmente quando me vejo fazendo algo por muito tempo e pensar que aquilo será eterno me arrepia.

    Trabalhei em um local onde o meu parceiro tinha 12 anos fazendo a mesma função, disse a ele que se fosse comigo não tinha passado um, sempre me foquei em subir ou rotacionar. Morro de medo de passar o resto da minha vida apertando porcas (Chaplin em tempos modernos). Se não me oferecem crescimento, que me mudem de setor pra não cair na mesmice.

  104. HUAHUAHUAHUAAHU Acho que nunca respondi um teste que desse tão errado como esse! E olha que escolhi imagens que realmente me dão pavor!

    “Você é forte, atlético e irresistivel. Você tem orgulho de sua boa aparência, charme e um forte apelo sexual. A coisa mais assustadora que você pode imaginar é estar fisicamente fraco e parecer doente!”

    Minha esposa está rindo até agora ¬¬

    Errou feio, errou rude.

  105. Acredito que tenha acertado sim, porém nunca tinha pensado que poderia ter medo do que deu no resultado… Mas refletindo, acho que é isso mesmo.

  106. Na verdade, isso nunca foi uma preocupação em minha vida. Levar um fora é horrível. Mas não tenho medo de arriscar! Jamais sequer pensei em rejeição… No decorrer de um relacionamento se perceber que algo já não está mais dando certo, o melhor mesmo é terminar. Se sofrer, deixo a dor seguir seu rumo até passar… E passa, tudo passa. Mas sou protagonista de minha história. Sucesso.

  107. Errou em kkkkk “Medo de ficar só”?….Sou filho unico, acostumei ficar sozinho e até gosto, sou engraçado e tenho muitas amizades, curto saidas e festas…..As imagens sao muito fracas, teria que ter mais e bem mais pensadas para esse teste =]

  108. Poderia dizer que acertaram na mosca…mas, foi em mim, mesmo! Medo de intimidade!! Não havia dado um nome, ainda…mas, é profundamente correto o resultado.

  109. Errou! Pelo contrario adoro ficar sozinha! Mas dificilmente fico! Principalmente em uma sexta, E o que seria um presente! onde passei a semana toda em um turbilhão de coisas , afazeres e pessoas.
    Odeio chamar a atenção! a unica coisa que acertou que sou extrovertida kkkkkkkkkkkkk

  110. Tenho medo sim do sobrenatural – não sei o que fazer para lidar com isso!. Apesar de ouvir e ver coisas, nego que vi e ouvi. Tenho medo de extraterrestres de OVNIs enfim!

  111. Errou feio. Errou rude. Errou de um jeito que eu sou TOTALMENTE O CONTRÁRIO do que ta escrito… Não sei pq não funcionou comigo… Enfim. O meu deu “Medo de Intimidade”

  112. Infelizmente não acertaram. O sobrenatural não me assusta exatamente pelo fato de eu ser intuitiva, resposta que vocês mesmo deram.
    Meu maior medo é de baratas, kkkk. Esperava essa resposta. =)
    Mas gostei do teste mesmo assim. Parabéns!

  113. Sim, acertaram! Sou tão amorosa e carinhosa com as pessoas e percebo que a maioria não dá muita importância para isso. Então às vezes me frustro.

  114. Psicanalise, psicanalisando hahahahahahaha
    Acertou em cheio, só que ao contrário..

    Com base nas imagens que mais lhe assustaram e aterrorizaram nesse questionário você é, de forma inconsciente, alguém que tem muito medo de doença! Você tem psicose por saúde e trata seu corpo como o templo que ele é! Você é forte, atlético e irresistivel. Você tem orgulho de sua boa aparência, charme e um forte apelo sexual. A coisa mais assustadora que você pode imaginar é estar fisicamente fraco e parecer doente! O menor espirro pode deixar você palpitando de medo! Não se preocupe, pois você é incrivelmente saudável! Nada pode lhe parar!

    Aham, sou forte, atlético e irresistivel com meus 40kg e 1,60 de altura. Vem ne mim cancêr, to nem aí.

  115. Medo de Intimidade.
    “Você não consegue pensar em nada mais aterrorizante que ficar amarrado. Compromissos lhe causam arrepios na espinha e as duas palavras que mais lhe causam preocupação quando estão juntas são ‘relacionamento’ e ‘sério’.”
    ————————
    Perfeito

  116. Errou feio! Não tenho o menor medo do sobrenatural. Inclusive lido bem e chego a instigar nos outros o medo do sobrenatural. Sei lidar com ele nos outros.

  117. Nossa! Eu pensei que seria um teste superficial.. mas é isso mesmo.. rejeição é uma das principais problemas do ser humano… afinal tudo que buscamos é aceitação rsrs e amor..

  118. Não achei que o teste deu certo para mim, não tenho medo de rejeição, lido com isso desde criança, minha irmã era preferida, na adolescencia eu tinha muitas espinhas, era zoada e rejeitada, tinha amigas, eu era a amiga feinha rejeitada, mas era rejeitada também por ser muito certinha, mas mesmo assim eu não deixava me incomodar, iam aprender a me respeitar com minhas convicções e como eu era. Hoje trabalho como orientadora em escola, casada há muitos anos, até busco ajudar os alunos, ser compreensiva e mais humana o possível, não para ser aceita por eles, mas porque estão em crescimento físico e emocional, mas às vezes tenho que ser firme com pais e alunos, há muita negligência familiar e muitos alunos se desviando, e isso gera algumas rejeições. Se eu não aguentasse rejeição eu escolheria outra profissão mais cômoda, sei lá, que todo mundo gostasse de mim, algo que eu faria para não ter que ser firme com ninguém, ou seja, quanto mais se lida com algo, com o tempo, é mais fácil conviver, e as rejeições que passei, numa boa, estão bem resolvidas, somos humanos, fazer o quê? Todas me deixaram mais forte, mas continuo sensível e muito amável, somente percebi que as coisas não me magoam com facilidade como era quando criança ou adolescente, apenas não deixo que rejeições afetem minhas escolhas, meu humor, meus sonhos e minha alegria. Acho sim muito mais terrível uma criança passando fome na África do que a imagem de um fantasma, um morto ou um enterro. Acho mais terrível imagens reais do que as de filme de terror, pois sei as dos filmes nem sempre são verdade, mas as da vida, infelizmente são terríveis! Muito mais assustadoras!

  119. Acertou parcialmente. Realmente eu tenho me preocupado com doenças, mas não por vaidade. Estou longe do estereótipo citado no resultado. Eu tenho me preocupado pq pir me descuidar de mim, fui acometida por varios problemas de saúde. Por isso, estou sendo obrigada a rever meus hábitos alimentares, obrigado a me exercitar, uma vez que estou acima do peso e sentindo muitas dores pelo corpo (fibromialgia). Complicado para uma questão tão complexa, um acerto 100%.

  120. “Compromissos lhe causam arrepios na espinha e as duas palavras que mais lhe causam preocupação quando estão juntas são relacionamento e sério”

    Falaram isso pra um cara que não gosta de fazer farra e tem um ótimo namoro de 6 anos com uma mulher maravilhosa. Somos amigos, super íntimos e quero casar com esta garota!

    Tenho medo de falhar, tenho medo de morrer, tenho medo de aranhas, tenho medo de levar um tiro perdido… tantas possíveis alternativas e os caras me botam uma das únicas coisas que não tenho problema. Parabains.

  121. “você é, de forma inconsciente, um espírito livre que morre de medo de intimidade! Você não consegue pensar em nada mais aterrorizante que ficar amarrado. Compromissos lhe causam arrepios na espinha e as duas palavras que mais lhe causam preocupação quando estão juntas são “relacionamento e “sério”. ”

    Essa parte da resposta que me deram, acredito que foi exatamente o oposto, em relaçao a amizades eu busco a maior intimidade possivel; e sobre relacionamento serio, eu gosto de uma garota à 6 anos e nao vejo a hora de nos casarmos.

  122. ERROU demais! Nunca vi alguém passar tão longe da realidade, mas essas coisas são q nem signos, basta falar coisas comuns a todos q a maioria vai se identificar.

  123. Cara, isso parece horóscopo. Que teste horroroso.
    Garanto que praticamente qualquer resultado que caísse vcs iam dizer: “nossa! acertou mesmo!”
    A descrição é muito vaga. Vcs são facilmente enganáveis. PQP

  124. A interpretação bateu com a leitura do meu mapa astral, e falou mais sobre meus aspectos introspectivos do que dos prospectivos, digamos assim. Ou seja, eu não tenho medo de doenças tão profundamente, como indica o teste, mas de fato, minha saúde é característica tão profunda (quase não fico doente) e natural pra mim, que nem penso nas doenças com tanto temor.

DEIXE UMA RESPOSTA