Passionate young couple in mountains

Engraçado como não nos encaixamos como a maioria pensa que deveríamos. Às vezes deito no seu colo ao invés de você deitar no meu. Às vezes espero que tome a atitude e me surpreenda com a sua postura única sobre aquilo, que você sabe, me deixa doido.

Não sou sarado e nem pretendo, não tenho olhos azuis e cabelos loiros encaracolados como um anjo, não tenho as condições financeiras que gostaria de lhe oferecer e muito menos as viagens que sonho fazer com você do meu lado.

Você não é nenhuma modelo, mas é incrivelmente linda, não tem um corpo esculpido ou saliências extravagantes, mas chama a minha atenção sem precisar disso, não postamos tudo nas redes sociais e muito menos falamos para o mundo o que passa dentro dos nossos corações.

É por essas e outras que o IMPERFEITO me agrada tanto. Eu me apaixonei por você por ser assim, como és. Eu me apaixonei pelo piscar dos seus olhos, pela suavidade que toca o meu corpo depois do nosso momento. Eu me apaixonei pelo modo de como molha os lábios antes de pronunciar alguma coisa ou de me beijar. Me apaixonei por esse sorriso que não consegue me deixar triste.

“Somos um casal diferente”, é o que muitos dizem, prefiro colocar outra definição, somos único, simples assim. E por encontrar a nossa identidade juntos, me dá a certeza de que as chances de continuar dando certo, aumentam monstruosamente.

Somos um casal imperfeito e isso é demais. Pois entendi que os meus defeitos podem ser tolerados e suas falhas também consigo aceitá-las, pois o nosso sentimento é muito mais que superficial. Conheço-a só pelo modo como bate a porta do carro, como respira, como me olha e cada dia mais, eu me apaixono por completo, por cada pedaço, detalhe e parte sua.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Gabriel Capeletti
Professor por vocação, estudante de psicologia por paixão, morador da Serra gaúcha, amante de rimas intrigantes e do poder que cada palavra possui de tocar o coração de uma forma tão singular. É colunista do site Fãs da Psicanálise.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here