??????????

A vida não se resume a encontrar alguém. Sua felicidade não deve se condicionar ao fato de alguém lhe querer. E quando não quiserem, tudo bem, não é o fim do mundo.

Existe uma jornada maravilhosa a sua espera, existe a possibilidade de se descobrir ao longo do caminho, e existe sempre, todos os dias, a possibilidade de conquistar o mundo, o seu mundo, seja ele onde for.

Não desperdice seus dias esperando que alguém se apaixone por você, não, esse tipo de coisa a gente não força, não espera. Paixão, amor, um lance, seja lá o que for, devem acontecer de forma inesperada, fluir com naturalidade e simplicidade, sem pânico, sem pressa, não torne isso uma obsessão, porque você vai se frustrar e achar, talvez, que se não acontece no seu tempo, você esteja fazendo algo errado, ou até pensar que você não é digno de ser amado ou amada, então, não, não faça isso com você.

A vida sem um marido, namorado, ou namorada, mulher, não tem que ser vazia, solitária ou dolorosa. Esquece essa ideia. Encha-se de amor, do seu próprio amor, não seja uma metade, procurando por outra, seja inteiro, torne-se inteiro.

Como um balão, deixe a vida soprar luz, soprar calma, otimismo, fé, e esperança, até você estar tão cheio de coisas boas, que a única coisa a fazer, seja flutuar, e voar.

Voar alto por aí, sobre as montanhas, os oceanos, e curtir as vistas de tirar o fôlego, que existem por aí.

Leia Mais: O teu próprio amor

Aventure-se, faça algo que o assuste, mude de cidade, de país, de continente. Durma na floresta, caminhe pela cidade à noite, namore a lua e tome um banho de estrelas.

Sente-se em um café à beira do rio e divirta-se com a sua própria companhia, sorria muito, ame-se muito, deixe todas essas dores virarem flores, porque eu sei que o seu coração é terreno fértil.

Ame tudo, os animais, a natureza, o sol, as tempestades, faça tudo com amor, mas, por favor não romantize a vida, como se você não pudesse sobreviver sem ter alguém do lado.

Viva para você e seja feliz por sua conta. Um período de calmaria para o coração, sem paixões avassaladoras ou amores de cinema, não é tão ruim quanto parece, tampouco menos bonito.

A beleza está presente no ato de amar, seja lá o que for, quando for, então, não apresse o Universo, não cobre a vida, eles trabalham em parceria com o tempo e o tempo entende de destino como ninguém.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Wandy Luz
Wandy Luz tem 30 anos, mora em Londres há 11 e trabalha para a Fundação Bill Gates, é colunista e apresentadora do Boa Noite UK. É colunista do site Fãs da Psicanálise. "Enquanto vivo, sinto e aprendo, compartilho através de um bale não sincronizado de palavras, todos os segredos do meu coração".


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here