1. Você sonha com a pessoa
Você está no trabalho e seu colega está tagarelando com você sobre a melhor coisa que já aconteceu com ele, e você não consegue evitar ficar preso em seu mundo de fantasias com a tal pessoa.

2. Parece ter magia no ar
Onde quer que vá com a pessoa, parece haver magia no ar. Como se o universo estivesse conspirando para unir vocês dois. Algo ou alguém quer essa união entre vocês dois.

3. Ela faz você querer gritar às vezes
Você é a pessoa mais tranquila do planeta. Ninguém pode perturbar suas vibrações. Exceto essa pessoa. Algo sobre essa pessoa perturba a sua paz e faz você querer correr para fora e gritar. Ela pode irritá-lo como nenhum outro, mas no fim vocês acabam rindo.

4. Você é confortável sendo esquisito com ela
Quando você está com essa pessoa, sente a liberdade de ser você mesmo da maneira mais estranha possível…

5. Vocês desafiam um ao outro para quebrar a rotina
Seu parceiro te desafia a fazer coisas novas. Aventuras espontâneas que levam a novas descobertas.

6. Você considera essa pessoa em todas as decisões
Sempre que alguém lhe chama para ir sair ou pergunta sobre seus planos para o fim de semana, você diz que precisa verificar seus compromissos. Verifica se não tem nada marcado com a pessoa.

7. O tempo voa
Você chega em casa do trabalho e encontra a pessoa sentada à sua porta à espera de sua chegada. Em um minuto vocês estão cozinhando juntos e no próximo já estão na cama conversando. Você olha o relógio de novo e já são 5:00 da manhã e você tem que estar de volta ao trabalho em 3 horas. O que fez o tempo passar?

8. Ela realmente faz você se sentir em casa
Parece que você pode estar em qualquer lugar do mundo e mesmo assim se sentir em casa quando em sua presença. Como diz o ditado popular, o lar é onde o coração está.

(Fonte: higherperspectives)

*Tradução equipe Fãs da Psicanálise.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here