Como uma mulher solteira e sem compromisso, você encontrará muitos homens em seu caminho. Feios, fofos, bons e maus, homens com bons hábitos e outros sem bons hábitos, ricos, pobres, trabalhadores ou preguiçosos e homens com filhos.

Na categoria de homens com filhos existem casados, separados e divorciados. O primeiro pode ser descartado, se você não quiser terminar os fins de semana sozinha e com o coração partido. Os separados teríamos que ver a situação, e com os divorciados você tem luz verde.

Agora, a situação aqui é que você é uma mulher solteira sem compromisso e SEM FILHOS. E ele é um homem separado ou divorciado COM FILHOS.

Coisas para ter em mente

Dada a sua experiência como pai, ele tem uma visão da vida que pode ser um pouco diferente da sua, já que não se pode imaginar como é ser pai ou mãe até que se tenha um filho. Se seus filhos são pequenos, ele tem uma grande responsabilidade em sua vida. Ele não pode ser 100% seu, ele não pode estar com você todo fim de semana, porque ele tem a responsabilidade de ser pai, mesmo que você não goste, os filhos sempre serão prioridade.

Embora o fato de um homem ter filhos possa ser um bom teste para ver como ele é responsável com a família, você deve saber que se os filhos são pequenos e em algum momento adoeçam e você já tenha feito planos para sair ou viajar de férias, você terá que adiar os planos ou ir com outra pessoa, porque ele não poderá.

Leia Mais: Não seja o pai do semi abandono! Carta aos homens que fizeram filhos

Outro fator que deve ser levado em conta é que se ele tem filhos pequenos, parte do seu salário já está comprometido, porque ele é responsável por sustentar financeiramente seus filhos e muitas vezes também são obrigados a apoiar financeiramente sua ex-parceira.

Em alguns países, a nova parceira do homem é obrigada, se casada, a cumprir essa responsabilidade econômica no caso em que o homem devido a doença ou desemprego não possa cumprir.

Quando um casal se casa e uma ou ambas as partes têm filhos, essas crianças fazem parte dessa nova vida do casal. Nós não apenas formamos um relacionamento com o homem, mas também com seus filhos.

Um homem com filhos pode nos dar a vantagem de termos um homem mais maduro e responsável, porque eles tiveram que aprender como ser pai, e se você tem filhos, ele é melhor que qualquer outra pessoa para entendê-la. Se você é uma mulher solteira sem filhos, você deve pensar e medir todas essas coisas antes de se apaixonar por um homem com filhos.

Autor: Roselyn Rosesline
Fonte Original: http://mujeresdetila.com/

Texto traduzido e adaptado por Carolina Marucci da equipe Fãs da Psicanálise.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here