Quando falo de ex-amor precisamente não quero dizer somente de um relacionamento formal. Pode ser aquele cara que você tanto gostou no ensino médio. Também um ex-colega de trabalho que, você sempre gostou dele, mas ele não sabe, agora que ele voltou à sua vida e é hora de conquistá-lo!

Aqui você tem essas dicas sobre como reconquistar um antigo amor. Vá em frente!

O amigo em comum

Antes do “vamos ver”, você pode ter muitas dúvidas. Você não o conhece tão bem e as redes sociais, apesar de nos darem muita ideia, não resolvem tudo. Então, ir ao amigo em comum é sempre a melhor opção. Pergunte sutilmente sobre ele e, melhor ainda, o amigo também pode falar sobre você e assim você estará no radar dele.

Saiba melhor

Com o tempo, todos nós mudamos, portanto, antes de conversar abertamente, conviva com ele e tente conhecê-lo melhor. E se nesse momento ele se mostrar um maníaco louco? Ou não, talvez ele tenha se tornado o homem dos seus sonhos. Seja qual for o caso, é melhor estar segura antes de agir.

Diga a ele seu sentimento do passado

Esse truque nunca falha! Ok, você pode se expor um pouco, mas se você já passou algum tempo gostando dele e vê que ele mostra algum interesse, você fala! Declarar seus sentimentos antigos não a compromete com nada e a reação dele ajudará a saber se ele também sentiu algo ou se é melhor deixá-lo. Faça de uma maneira muito sutil e, se não funcionar, não se sinta mal. Dessa forma, você não terá dúvidas.

Você gosta? Eu também!

Encontrar gostos em comuns com alguém sempre será um grande sucesso. Dessa forma, você terá a desculpa perfeita para planejar uma saída ou simplesmente ter um tópico de conversa. Aqui, o ponto é que pareça sutil e não é necessário que você faça o mesmo que ele. E você não precisa ser um grande detetive para saber do que ele gosta, apenas fique atenta.

(Fonte Original: gutenberg.rocks)
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here