Moça, reciprocidade não cai do céu. Ele não vai mudar de ideia de um dia para o outro. Ele já tem um cafuné quando precisa e você só faz correr atrás de quem não merece. Presta atenção, não faça isso.

Ame-se. Moça, cá pra nós, não faz sentido ser sobra de alguém.

Eu sei que você gosta dele, moça. Eu sei que ele prometeu o mundo já no primeiro beijo. Sei, também, que ele diz o que você quer ouvir.

Ainda assim, entre mimos e outras vontades, ele não deixou de estar com quem sempre esteve. Você não é a amante. Esse termo é pobre demais.

Mas você é a escolha que não vinga. É o momento prazeroso com prazo de validade. É justo? Claro que não. Então por que insistir?

Leia Mais: 6 frases simples que encerram a conversa com um manipulador

Ah, moça. Não está vendo que a conta não bate? Onde já se viu dar inteiros e receber metades? Mude isso, agora. Abra os olhos. Pegue o primeiro amor de você e saia em busca de alguém que some, e não subtraia. Deixe-o com a cara no chão quando souber que acabou. Não por vingança, mas por respeito próprio. E mesmo que ele peça uma nova chance, pese nas mãos se vale a pena ceder carinhos em troca de poucos instantes.

Eu sei que o medo faz a gente ficar rendido, mas você consegue. Porque o amor só cabe para quem tem coragem. Anda, moça. Respira fundo.

Sorria e atraia o melhor, o saudável e o transparente de uma relação de verdade.

Não se esqueça, do seu coração é você quem permite.




Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro. É colunista do site Fãs da Psicanálise.

1 COMENTÁRIO

  1. Moça, cá pra nós, não faz sentido ser sobra de alguém

    Amei ler esse texto, realmente não mandamos no coração, mas temos uma cabeça para pensar!

    Forte abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui