Independente se você tem ou não um relacionamento no momento, o fato é que todos nós quando nos relacionamos com alguém temos desejos pessoais.

É natural que algo nos cative quando estamos em um relacionamento e consequentemente, passamos a valorizar isso. Pode ser a sensibilidade do parceiro (a), o coração, a confiança, enfim, existem vários exemplos.

Por isso este teste vai ajudá-lo a descobrir o que você mais valoriza em seus relacionamentos. Tudo o que você precisa fazer é olhar a imagem acima e se lembrar da primeira coisa que viu. Depois disso, descubra o resultado.

O rosto do homem
Você é uma pessoa atenta e organizada. Enxerga as coisas de maneira mais ampla e gosta de tudo previamente planejado. O controle, ou a sensação dele, torna-o mais seguro. E é exatamente isso que você busca em um relacionamento: estabilidade.

Quando está em uma posição de liderança, guiando a própria vida e ajudando outras pessoas, você prospera. Precisa estar ao lado de alguém que confie em você o suficiente para permitir que assuma o controle.

A ovelha
Você é uma pessoa sensível e de grande coração, e por isso se magoa com certa facilidade. Isso te deixa com medo de se abrir para as pessoas, de mostrar quem você realmente é. O que você mais deseja em um relacionamento é companheirismo e compreensão.

Você quer alguém que o valorize. Gosta de romantismo e por isso deseja ser presenteado com flores, chocolate, serenatas. Mas, acima de tudo isso, você quer verdade. Uma pessoa que o trate com amor e cuidado.

O menino na árvore
Quando se trata de romance, você pode ser otimista e realista ao mesmo tempo. Sempre procura acreditar que pode dar certo com alguém, mas, ao mesmo tempo, está preparado, para o contrário. Já passou por muitas decepções amorosas, mas não deixou de acreditar que o amor real existe. Apenas faz as coisas no seu tempo e não tem pressa em se apaixonar.

O que você mais deseja em um relacionamento é a comunicação aberta e a confiança. Não é apegado a gestos românticos, mas precisa de alguém que entenda que relacionamento é muito mais do que dizer “eu te amo”, envolve um esforço conjunto.

As cabanas
Você não tem um pensamento muito otimista sobre relacionamentos românticos. Apesar de querer ter alguém ao seu lado, compartilhar toda a sua vida com outra pessoa, isso não é algo que o deixa totalmente à vontade. Muitas vezes, tende a se afastar quando percebe que as coisas estão ficando sérias demais, privando-se da oportunidade de viver um amor real.

O que você mais deseja em um relacionamento é alguém que possa ser seu amigo, acima de tudo, e uma conexão verdadeira. Para você é vital que seu parceiro saiba seguir com o fluxo, e não tentar apressar as coisas ou definir um rótulo.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here