É difícil imaginar quantas associações diferentes uma pessoa pode fazer em determinadas circunstâncias. Hoje você vai descobrir o que falta na sua vida após ler este artigo!

Não é uma simples brincadeira! Você vai precisar dar uma olhada na série de figuras divertidas mostradas abaixo e escolher uma, a primeira que chamar a sua atenção. Sua resposta vai relacioná-lo a uma das oito interpretações que vão mostrar a você claramente o que te falta para que você tenha uma experiência de vida mais plena atualmente.

Não é um teste com uma base científica completa, portanto, você mesmo deve avaliar sua veracidade. Sem mais, te deixamos com as figuras e suas respectivas interpretações.

Número 1
Se você escolheu o número 1, você não está descansando adequadamente. Você trabalha tão duro que simplesmente não tem finais de semana, férias e o prazer de dormir sem hora para levantar.

Você precisa equilibrar a sua agenda para encontrar tempo para si mesmo e, finalmente, descansar. As horas de sono e os momentos de descanso são essenciais para que você encontre a felicidade. Estresse e fadiga podem causar sérios problemas de saúde a longo prazo.

Número 2
Se você escolheu o número 2, você não é suficientemente atento(a). Você até que gostaria de passar mais tempo com suas pessoas próximas, mas por alguma razão ou outra (às vezes orgulho) você não os convida ou os procura.

É essencial para um indivíduo como você saber que te gostam e te respeitam por quem você é. Quando você se lembra de alguém com quem você não fala há muito tempo ou está há muito tempo sem notícias, não hesite em procurá-lo(a).

Número 3
Se você escolheu o número 3, o que te falta é justamente algum romance. Sim, o fato é que você já sonhou muitas vezes em tomar um banho com espuma e pétalas de rosa com a pessoa amada e depois ter um jantar romântico à luz de velas, correto?

Você sempre demonstra ser muito carinhoso(a) e ama dar e receber carinhos. Por que não pedir mais? Não tenha vergonha de seus sentimentos, eles são parte de você e, às vezes, você só precisa se permitir.

Leia Mais: TESTE: Escolha uma árvore e descubra sua personalidade

Número 4
Se você escolheu o número 4, você não teve aventuras suficientes na vida. Você simplesmente adoraria mergulhar no mundo misterioso das viagens. Você gosta de aventuras extremas, curtindo atividades como saltar de paraquedas ou dirigir um veículo 4×4. As opções são tão amplas quanto a sua imaginação.

Talvez um acampamento? Tudo o que você pode pensar pode virar realidade, você só precisa de um ingrediente para tudo acontecer: a coragem de dar o primeiro passo.

Número 5
Se você escolheu o número 5, sua confiança em si mesmo parece ter se perdido recentemente e você precisa trabalhar nisso. Essa é uma qualidade que precisa ser desenvolvida. Você precisa refletir sobre suas emoções e começar a gostar de você como você é.

Quem sabe você termina aprendendo algo novo e excitante que o faça aumentar a sua autoestima? Se você sempre quis começar uma carreira como um lutador de artes marciais ou modelo fotográfico, por exemplo, este seria o melhor momento.

Número 6
Se você escolheu o número 6, já faz muito tempo que você precisa ter um animal de estimação para lhe poder fazer companhia. Pode parecer algo pouco importante ou te causar estranhamento porque você ainda não tinha pensado nessa ideia, mas ter um amigo de quatro patas (ou até mesmo um peixe) pode trazer muitas coisas positivas para a sua vida, incluindo harmonia, felicidade e amor.

Eles são uma responsabilidade a mais, porém isso vai torná-lo(a) ainda mais consciente de si mesmo e das pessoas que todos os dias estão ao seu redor. Pense bem e imagine como seria.

Número 7
Se você escolheu o número 7, o que você realmente precisa é de energia. No âmbito criativo é difícil haver um rival para você, já que você é uma pessoa inteligente que tem muitas ideias interessantes. No entanto, muitas vezes você não termina o que começou, o que é totalmente contra os seus propósitos iniciais, e isso acaba virando um círculo vicioso.

Você precisa encontrar forças para combater as suas incertezas. Tente, pelo menos uma vez, se concentrar nos resultado que você espera.

Número 8
Se você escolheu o número 8, você não tem diversidade suficiente em sua vida. E tudo estava desde o princípio em suas mãos! Se você se sente cansado(a) por causa de uma possível rotina tediosa que você julga viver, basta alterá-la porque as alternativas estão mais próximas do que você pode imaginar. Ouça a sua voz interior e você nunca vai errar.

(Fonte: paraoscuriosos)

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here