Em qual dessas xícaras você beberia seu café ou chá? Escolha uma delas e descubra o que a xícara escolhida diz sobre sua personalidade.

1. Você é extravagante, amigo de todos e uma pessoa positiva.

Você está procurando o bem nas outras pessoas e isso faz você se sentir bem consigo mesmo. Você ama animais, filmes e uma boa conversa. Provavelmente, você tende a gastar seu tempo com bons amigos e familiares, em vez de procurar romance.

2. Você adora itens de boa qualidade e tem uma abordagem clássica para a maioria das coisas.

Você é um indivíduo delicado que não gosta de interrupção em sua rotina. Você tem muita confiança em sua aparência, mas por baixo esconde baixa autoestima. Você é uma alma inteligente e antiga que ama o controle. Você precisa ter cuidado, porque às vezes tende a confiar nas pessoas erradas. Você adora uma boa conversa que traz às pessoas a inspiração e as perspectivas da vida. Ansiedade, nervosismo e tendências viciantes às vezes podem sucumbi-lo.

3. Você gosta de ajudar os outros de alguma forma.

Você é um sucesso no escritório, na organização e no planejamento de reuniões de almoço e de férias. Depois de colocar os pés em casa, é outra história. Sua vida pessoal pode ser um ato de malabarismo, fazendo você se sentir descontrolado e nervoso. Você quer ser o porta-voz para ter tudo sob controle. Você precisa se concentrar mais tempo e encontrar um equilíbrio agradável. Claro, é divertido ter uma vida como um filme de quadrinhos ou programa de TV, mas você é humano e precisa de mais tempo para contemplação e reflexão profunda.

4. Você está sempre em movimento.

Simplesmente não há horas suficientes em um dia para fazer todo o possível. Você não gosta de ficar sozinho com seus próprios pensamentos, é por isso que se mantém tão ocupado. Você é uma pessoa muito disciplinada, mas precisa reservar um tempo para descobrir o que realmente deseja fazer com sua vida. Passe mais tempo com pessoas que o inspiram e fazem você se sentir bem. É hora de começar a observar o mundo ao seu redor como um milagre magnífico. Aproveite o tempo para desacelerar e ir com mais calma.

5. Reflexivo e gentil, você precisa de mais emoção em sua vida.

Você se sente confuso com relação a seus objetivos e ao futuro, mas sabe que é importante prestar algum tipo de serviço. Você precisa descobrir o que realmente te faz feliz. Pessoas e animais são importantes para você, especialmente animais. Você ama a vida e os bons tempos, mas precisa trabalhar em sua autoestima. Você precisa se sentir importante e compreendido.

6. Você é uma pessoa trabalhadora e mutável, que só se sente à vontade misturando e reservando seus sentimentos.

Você não acha que pode fazer uma grande diferença no mundo. Você tem uma simplicidade e tristeza que a maioria das pessoas sente quando está com você. Você sente que o sentido da vida vem dos momentos mais sombrios, como se eles o definissem. Depressão e descontentamento não acrescentam profundidade e substância à sua vida, eles a tiram.

7. Normalmente você é uma pessoa muito preocupada que gosta do horário e do familiar.

Você tende a viver a vida na superfície, sem se aprofundar em nada. Relacionamentos profundos assustam você. Desenvolva seus próprios sonhos e interesses. Encontre o que o faz realmente feliz. Você tem muita empatia pelos outros e pode ser uma pessoa muito sensível. Você se sente mais confortável quando não está no comando e o deixa no destino. Você desfruta do equilíbrio de sua rotina diária e todas as suas decisões são muito bem pensadas.

8. Você é um indivíduo misterioso, nervoso e cheio de ideias inovadoras.

Você tem uma chama criativa autêntica que ajuda a desenvolver ideias visionárias. Você é um pensador profundo, comprometido com o seu negócio e um pouco introvertido. Sua inteligência é forte, você só precisa confiar em sua intuição e trabalhar em sua inspiração.

9. Você ama se sentir amado por todos.

Um ótimo dia para você é uma conversa profunda, um bom livro, aprendendo algo novo ou ouvindo música. Você gosta de ser educado, porque sente que isso lhe dá poder. Você quer ser conhecido como alguém que realizou muitas coisas, mas suas tendências egoístas podem impedi-lo da imagem que deseja ter. Ficar em primeiro lugar é bom, se não à custa de outras pessoas. Você precisa sair da bolha e avaliar a vida de uma perspectiva clara e fundamentada.

10. Simplificando, você adora fazer as coisas.

Você não perde tempo e tem uma mente bastante aberta. Você está disposto a considerar novas ideias, novas formas de pensar e novas oportunidades. Na verdade, elas são bastante lógicas e lineares, mas você quer ser um indivíduo criativo completo. Você provavelmente é um ótimo escritor, estudante ou cozinheiro. No entanto, jogar tinta em uma tela em branco realmente assusta você. É o desconhecido que faz você se sentir desconfortável. Sua tarefa é comprar uma tela branca e desenhá-la. Divirta-se e seja espontâneo.

11. Você é divertido, criativo, adora diversão, mas parece que não se dá bem com nada.

Você tem a tendência de iniciar muitos grandes projetos, no entanto, parece entediado, desanimado ou sente que essas coisas não são para você. Você tende a julgar sobre muitas coisas, mantendo ideias muito fortes sobre as pessoas e como as coisas devem ser. Provavelmente, isso decorre de uma insegurança que faz você se sentir como se não fosse bom o suficiente. Você não gosta de começar algo sem direção. Você precisa ter uma mente mais aberta.

12. Você é uma pessoa divertida e caprichosa, que vive a vida através de óculos cor de rosa.

Algumas pessoas podem dizer que são maiores que a vida, mas, na realidade, são suas boas vibrações sobre as quais estão falando. Você ama reuniões sociais e amor. Você é feliz quando outras pessoas são felizes. Lembre-se, sua vida é sua. Você pode ajudar outras pessoas a alcançar seus objetivos e ter sucesso, mas e você? É hora de você trabalhar em si mesmo. Às vezes, você pode se sentir deprimido quando fica sozinho por muito tempo, porque gosta de despertar as ideias e a energia de outras pessoas.

13. Você se preocupa profundamente com outras pessoas e questões em todo o mundo, mas não sabe como pode ajudar dentro das paredes de sua própria casa.

Você está sobrecarregado com o mundo ao seu redor. Você gosta da caixa da família. Você provavelmente recordou seus anos ontem, desejando que as coisas fossem como antes. A mudança acontece, mas você precisa aprender a lidar com horários e situações, adicionando rotações positivas por toda parte. Você costuma culpar os outros pelas coisas que aconteceram, mas todos são os criadores de suas próprias vidas. Você pode se sentir dominado pela tristeza ou pela depressão, mas precisa romper com esses sentimentos de tristeza através da apreciação de tudo o que lhe foi dado e atualmente o possui.

14. Você adora sentar-se ao sol e desfrutar de uma bebida gelada depois de um dia duro no trabalho.

Você tende a não ter ambição, porque sente que não faz sentido. Você desfruta de uma vida de qualidade, mas sente que o amanhã está fora de suas mãos. Você se sente preso e quer tirar mais proveito da vida. Você gosta de família e amigos, porque as coisas simples da vida são muito importantes para você. Você gosta de se envolver e não gosta de perder nada. Há uma parte de você que quer fazer a diferença no mundo, mas às vezes esse comodismo o domina.

15. Você é uma pessoa cheia de energia, que gosta de agitar as coisas do seu jeito.

Certamente, em sua própria pele, você adora ser o centro das atenções. Você quer que todos se divirtam e aproveitem seu tempo com você. Você nunca vai querer perder uma aventura e geralmente é o último a sair da festa. Se você sair mais cedo, isso significa que você pode perder uma história que poderá contar mais tarde. Você é uma pessoa gentil, mas é difícil receber a gentileza dos outros. Na verdade, você é uma pessoa muito simples e sente emoções muito profundas. Não cubra toda sua ansiedade e emoções com piadas. Livre-se disso.

(Fonte Original: gutenberg.rocks)
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS



Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here