Seu jeito de ser está completamente ligado aos seus pensamentos. A maneira como você pensa e entende o mundo é vital para determinar traços de personalidade. Os pensamentos nem sempre são conscientes. Embora não percebamos, às vezes há uma parte inconsciente que pensa por nós e nos leva a agir de uma certa maneira.

Com este teste simples, você pode descobrir até que ponto seu inconsciente está presente em sua vida diária.

Se você viu as meninas primeiro

Se a primeira coisa que você viu nesta foto foram as duas garotas conversando, isso fala do fato de que em seu inconsciente não há muita rede escondida. O que você mostra é quem você é, e a honestidade é muito importante para você, especialmente quando se trata de ser honesto consigo mesmo.

Isso não significa que você tenha um inconsciente desligado. Nela, planos criativos, novas ideias e entusiasmo são certamente armazenados. Acontece que sua mente e seu espírito pensam mais no futuro do que no passado.

Você é uma pessoa transparente e os outros apreciam você por isso. Você não muda muito as coisas e geralmente dá uma olhada positiva em tudo. Você é um daqueles que tem a certeza que para chegar à frente, você só tem que trabalhar para alcançá-lo.

Claro que você passou, como todos os outros, por situações difíceis. Mas a sua capacidade de adaptação e a sua confiança ajudaram a resolver esses traumas e a deixá-los para trás.

Se você viu o crânio primeiro

Se a primeira coisa que você notou foi o crânio, é que você tem problemas não resolvidos que estão mexendo com sua cabeça, mesmo que você não pense neles. Certamente você é o tipo de pessoa que, quando surge um problema que não sabe resolver, prefere evitá-lo.

Não é que você não consiga resolver, mas você tem uma tendência a armazenar problemas e fingir que eles não existem. E as coisas que você não pode resolver sempre reaparecem.

Com seus amigos íntimos, você é o oposto: o melhor conselheiro e aquele que sempre tem a palavra certa para ajudar os outros a resolver seus problemas. Talvez você devesse começar a confiar mais em seu próprio conselho, e também prestar atenção a eles aplicando-os à sua própria vida.

Sua inteligência e sua complexidade significam que, mesmo que lhe custe tempo para encontrar uma solução para as coisas, no final você nunca se arrependerá das decisões que tomou.

Se você notou as plantas

Você realmente notou esse detalhe primeiro? Bem, sem dúvida você é uma pessoa muito particular. Você difere do resto e sabe disso. Seu subconsciente tem muito a ver com isso: está sempre trabalhando e querendo ir para fora, demonstrando toda a sua intuição e criatividade.

Olhar para onde os outros não veem pode ser sua melhor vantagem, e embora às vezes isso o faça sofrer, você não deve ficar desanimado: sua percepção especial é um presente, e você logo perceberá.

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

(Fonte Original: gutenberg.rocks)
*Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise.

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Fãs da Psicanálise. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here