Toda escolha que fazemos influencia muito nosso futuro; em essência, criamos nossa realidade através das decisões que tomamos. É por isso que é tão importante tomar cuidado com suas opções e aproveitar o tempo para tomar uma decisão informada. A menos que você seja mais do tipo espontâneo. Nesse caso, você já sabe o que esperar desses tipos de opções.

O que é interessante é como as escolhas que fazemos definem alguns dos nossos traços de personalidade também. Por exemplo, a estrada que você escolher abaixo pode lhe contar algumas coisas fascinantes sobre você. Examine as imagens e imagine-se dirigindo por estas estradas. Qual delas é a “certa” para você?

Imagem # 1: The Winding Road

Imagem # 2: The Straight Road

Imagem # 3: The Rocky Road

1-Se você escolheu a Winding Road:

Você é uma pessoa muito paciente. Sua dedicação na vida vale a pena em maneiras que geralmente nunca espera. Alguns podem considerá-lo hesitante, ou lento em tomar decisões, mas você sabe que a paciência funciona contigo, então fique com isso. Você sempre escuta sua intuição e assume a responsabilidade por suas falhas.

Leia Mais: Escolha uma imagem e receba um conselho – o TESTE mais lindo do site!

2-Se você escolheu a Straight Road:

Você teve suas aventuras na vida e está pronto para navegar as estradas à frente. Você passou desse ponto da vida, onde emoção e drama dominam cada momento e desfrutam da previsibilidade silenciosa da vida.

Algumas pessoas podem pensar que você é aborrecido às vezes, ou “sem graça”, mas aprendeu a ter prazer nas coisas simples. Eles descobrirão eventualmente.

3-Se você escolheu a Rocky Road:

Você não tem nenhum problema para enfrentar decisões difíceis de frente. Gosta de aventura, e nunca sabe o que lhe espera ao virar a esquina, é parte de seu cotidiano. Às vezes, essa sensação de aventura te colocou em situações difíceis, mas cada lição fez de você quem é hoje.

(Fonte: MysticalRaven)

Tradução e adaptação: Equipe Fãs da Psicanálise

 

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here