Uma vida caótica é desorganizada, bagunçada e confusa. Existem pessoas que são viciadas no caos, ou seja, são extremamente desorganizadas. Seu armário é um espaço assustador onde ao lado de um suéter pode haver uma laranja ou debaixo de um monte de roupa mal dobrada podem estar as chaves da porta, que foram perdidas há dois meses.

Se alguém pergunta sobre essa bagunça, reclamam e negam tudo. Dizem que não têm tempo, que estão cheios de problemas, que a organização é coisa para “desocupados”.

O que é que realmente acontece com eles?

Todo vício está relacionado com algum grau de dependência à uma substância. No caso do vício no caos essa substância está dentro do próprio corpo e se chama “adrenalina”.

Num sentido literal, os viciados no caos são, na verdade, viciados em adrenalina. Por isso, procuram e geram situações que os levam a fabricar essa substância.

Mas e quando esse caos começa a invadir a sua mente? Como será que fica a sua saúde mental? Se você suspeita que sua vida anda tão caótica, indicamos que você faça este teste. Vamos lá?

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here