Todas as pessoas têm intuições às vezes, e todas, obviamente também agem em certos momentos com razão frente aos problemas, além de pensarem nas coisas antes de tomarem decisões. Mas, não podemos negar que algumas pessoas são mais impulsivas do que outras, algumas se deixam levar por seus pressentimentos com mais frequência enquanto outras, mais cautelosas, dão mais voltas nas coisas antes de dar um grande passo.

Essas maneiras de agir e decidir estão frequentemente relacionadas com nossa personalidade. Mas, uma informação interessante que devemos ter é que, por exemplo, se deixar levar pela intuição nem sempre significa que somos irracionais.

Especialistas indicam que, na realidade, muitas de nossas decisões são tomadas de acordo com “pressentimentos”, sensações. Mas, elas não se devem a atos espontâneos.

Talvez você seja aquele tipo de pessoa que costuma ter pressentimentos. Sensações e intuições que, em um dado momento, te impulsionam a tomar uma decisão.

Ou talvez você seja um pouco mais racional e pense detalhadamente nas coisas antes de se decidir. A seguir, daremos algumas pistas para que você conheça o que te caracteriza mais.

Que tal fazer este teste e tirar suas dúvidas?

*As nossas postagens são produzidas com o intuito de informar e não substituem a opinião de um profissional de saúde, um diagnóstico médico ou os tratamentos já prescritos.

Quer fazer parte de um grupo só de testes? Clique aqui!

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here