O nosso corpo está sempre querendo nos dizer algo. Muitos sinais são nos enviados, mas ainda não estamos preparados para compreender os significados dessas mensagens. O corpo é um centro poderoso de informações que a maioria das pessoas desconhece.

O corpo humano tem a tendência de armazenar as energias geradas pelos nossos pensamentos e sentimentos. Essas energias potencializa nosso campo energético influenciando positiva ou negativamente toda nossa estrutura física.

As nossas emoções são fontes geradoras dessas energias. Quando estamos em desequilíbrio produzimos uma força negativa alterando o estado dos átomos, moléculas, células, tecidos e consequentemente todos os sistemas do nosso corpo.

Somos um todo, não podemos fazer separação. Tudo no universo está interligado. Se minhas emoções estiverem em desarmonia acontece um efeito cascata e todo o meu ser entra em desequilíbrio.

Colocando cada coisa em seu devido lugar, ou seja, entrando em equilíbrio as dores e os desconfortos gerados pelas energias negativas melhoram significativamente.

Tudo começa no universo quântico, ou seja, energia em movimento. Partículas subatômicas alterando o ritmo de movimento se transformam em átomos, moléculas, células, tecidos, órgão e o consequentemente no corpo humano. As partículas subatômicas são constituídas de energias que é a matéria-prima de nossa existência.

Todo desconforto físico e emocional tem inicio nesse nível de energia. Em seguida manifesta-se no nível das emoções e não havendo o reequilíbrio dessas energias somatiza-se no corpo físico. Enquanto o ser humano for olhado em partes, vamos encontrar somente excelentes mecânicos tentando reparar os efeitos. Afinal, a raiz do problema está em um nível quântico.

Quando o ser humano for olhado em sua totalidade a chance de encontrar a verdadeira causa por trás das queixas cresce consideravelmente. Assim poderemos buscar os melhores recursos para as resoluções dos problemas.

Quando atingirmos a perfeita harmonia no nível das energias o nosso corpo físico entra em concordância com essa frequência acontecendo à cura de muitos males. Precisamos ficar atento com as mensagens enviadas pelo nosso corpo. Quando aparecer em nossas vidas algum desconforto é um comunicado do corpo ligando o sinal de alerta.

Portanto, nos dias atuais não dá mais para os profissionais de saúde tratar apenas um seguimento, pois muitas vezes a origem do problema está além do físico. Precisamos urgentemente ver o outro como um todo. Levando em consideração que cada um tem sua história de vida e um jeito peculiar de enxergar o mundo.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Wilson Pereira Figueredo

Graduado em Psicologia e Especialista em Saúde Mental pala AVM – Faculdade Integrada – Manaus / AM – Tanatologia – CTAN – Centro de Estudos em Tanatologia / Fortaleza – CE – Formação em Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica – ABPR – Porto Alegre / RS. Palestrante e autor dos Livros: Escola da Vida… Caminho para a Felicidade – O Grande Encontro – Câncer… Por que Comigo? Apaixonado por leituras, filmes, músicas e pela família.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here