Cá estou pra te contar o segredo que possui um tipo específico de batom: O VERMELHO.
Não tem mandinga, nem simpatia, nem bruxaria, é só constatação. Vamos lá!

Quando você se levanta pela manhã, toda desarrumada, cara limpa, com um par gigante de olheiras e vai à padaria… O que acontece? Certo. Nada, não é? Você entra qual uma sonâmbula, apanha seis pães, pesa e feito um zumbi chega até o caixa, pagar e não é absolutamente percebida por NINGUÉM. Nem a mulher do caixa te olha direito. Aí você volta pra casa como se estivesse vestindo a carissíma capa (vendida no Mercado Livre) de invisibilidade do Harry Potter. Acertei?

Você termina um namoro. Ficou chocada, magoada, der-ru-ba-da. Passa semanas com uma pá de cal no rosto, de tão pálida e quando te olham na rua é por espanto.

Todas as vezes que estamos pra baixo nos deixamos ficar pálidas, já reparou?
Sim, não ajeitamos nosso cabelo direito, aderimos ao constante e bom amigo rabo de cavalo e nem sequer nos olhamos no espelho pra ver se nossa cara sem cor precisa de um brilho. O mundo desaba à nossa volta, a gente desaba junto.

Leia Mais: Autoestima… enfim aquilo que lhe faz feliz!

Então, minhas queridas (porque este post é para as meninas), chegou enfim a hora de RENASCERMOS! RECOMEÇARMOS!

Tasca um batom vermelho.

Vai lá, sem dó, pode ir!

O efeito que uma cor como esta em seus lábios pode causar é de arrepiar.

Leia Mais: A autoestima das pessoas com TDAH

Tem gente que não gosta, eu sei, se acha berrante, “evidente” demais. Mas e daí ser evidente, ser VISÍVEL? Quem gosta de passar pela vida desapercebido? Você gosta? Então, que tal uma sugestão: FAÇA DIFERENTE. Sim, vai usar um salto, um batom poderoso e depois me conta como foi a sensação de ser vista pelas pessoas, han?

Ouça, minha linda: mesmo que a vida esteja cinza, ela não precisa ser assim, sabia? A cor vai te propôr uma nova forma de ver a vida! Vai te dar vida, luz, brilho, magia, entusiasmo!!!

Você pode até achar que existe feitiço no batom, mas flór, o feitiço está em você. O batom só vai te ajudar a encontrar esse poder que está aí, nos recônditos do seu ser magnético e poderoso!

Tá deprimida? Te chutaram? Fizeram mal?
Tasca um batom vermelho e vá ser feliz!!

Compartilhar

RECOMENDAMOS

Cris Souza Fontês
Escritora, blogueira, amante da natureza, animais, boa música, pessoas e boas conversas. Foi morar no interior para vasculhar o seu próprio interior. Gosta de artes, da beleza que há em tudo e de palavras, assim como da forma que são usadas. Escreve por vocação, por amor e por prazer. Publicou de forma independente dois livros: “Do quê é feito o amor?” contos e crônicas e o mais espiritualizado “O Eterno que Há” descrevendo o quão próximos estão a dor do amor. Atualmente possui um sebo e livraria na cidade onde escolheu viver por não aguentar ficar longe dos livros, assim como é colunista de assuntos comportamentais em prestigiados sites por não controlar sua paixão por escrever e por querer, de alguma forma, estar mais perto das pessoas e de seus dilemas pessoais. Em 2017 lançará seu terceiro livro “Apaixonada aos 40” que promete sacudir a vida das mulheres.


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here