Construir um espaço sagrado é mais simples que a gente imagina. Podemos nos proteger de energias que não queremos construindo um espaço só nosso, onde nada entra e nada sai.

Na medida que você inspira e expira, veja, sinta, visualize, perceba ou imagine uma bolha muito especial, mágica. Esta bolha é sua, totalmente sua, apenas sua; ela pode aparecer em qualquer momento que precisar. E ela é uma bolha muito especial, porque somente você CONHECE A SUA ENTRADA SECRETA.

E, na medida que você entra dentro da bolha, a bolha imediatamente se ajusta ao tamanho que você precisa. E ela fica tão próxima ou afastada quanto você precisa que ela fique, ela é sempre confortável.

Ninguém mais pode ver a bolha além de você. E ninguém pode entrar nela sem a sua permissão; ela é sua bolha! É tão tranquilo lá dentro, tão pacífico, e você tem tudo que precisa para sua sobrevivência e para seu bem estar dentro dessa bolha mágica, quando você se sentir com medo, inseguro, vá enfrente… ela vai te proteger.

E, na medida que você encontra pessoas, fala com pessoas e elas falam com você, a sua bolha irá te proteger. Se alguém, no seu ambiente estiver negativo em relação a você, a bolha te protegerá – a negatividade dessas pessoas chega até a bolha e bate ali, e como na eletricidade, ela se esbarra e se dissipa.

E você sabe que está seguro o suficiente para sentir, pensar, decidir e agir; de fato tão seguro que realmente pode tomar um tempo para decidir como reagir. Talvez ela mude de cor, talvez ela emita algum som, mais ela sempre protegerá você.

Leia Mais: 3 passos para bloquear energias negativas

A experiência…

Imagine uma experiência um tanto difícil do seu passado, e na medida que você revisitar essa situação, saiba que você pode estar diferente ao reagir a esta situação a partir da proteção que você sente estando dentro da bolha. Perceba como você se sente diferente ao saber que esta dentro desta maravilhosa bolha de proteção.

E na medida que você pratica, irá perceber que a sua bolha aparece automaticamente da melhor forma possível. Você pode entrar e sair quando quiser.

Se a negatividade for muito grande, a bolha simplesmente reage de uma maneira mais intensa; e se houver pouca negatividade, a bolha reage menos. Ela pode estar sempre com você, ela pode estar ao seu lado.

Aproveite a sua bolha, desfrute dela, a vida pode ser bem mais leve.

(Autora: Tati Godoy)

(Fonte: tatigodoy)

*Texto publicado com a autorização da autora.

Compartilhar

RECOMENDAMOS


Fãs da Psicanálise
A busca da homeostase através da psicanálise e suas respostas através do amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here